Alentejo - Pão, Azeite & Alho

Alentejo - Pão, Azeite & Alho - Comida indigesta

Erico Cardoso
Erico Cardoso apresentou a reclamação
20 de março 2023
Olá, boa noite senhores! Primeiro de tudo, gostava que essa reclamação fosse dirigida a quem faz a gestão deste restaurante e não aos trabalhadores do atendimento ao cliente (todos com cara de exaustos, pois certamente têm uma carga horária desumana, devem atender milhares de pessoas por dia e com salários indignos).
Pois bem, no dia de hoje (Segunda-feira - 20/03/23) dirigi-me ao Centro Comercial Vasco da Gama em meu horário de almoço na esperança de comer uma comida saborosa, com o preço justo que deve ser (paguei quase 10 euros), ao chegar lá, pensei em ir ao Alentejo, pois tinha leves recordações que serviam boa comida, com preço justo e atendimento simpático. Não poderia estar mais errado, o que me foi servido foi um "prato cheio" de coisas indigestas: carne mal passada, arroz sem sal, batatas fritas encharcadas em óleo, feijão sem sabor, etc. além de ver trabalhadores exaustos, desmotivados, cansados de atender milhares de pessoas por dia naquele centro comercial. Resultado: deixei toda a comida no prato e deitei fora meus 10 euros, saindo de lá extremamente insatisfeito, além do estômago revirado!
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Erico Cardoso