Alerta Emprego, Lda

Largo Vitorino Damásio, nº 2, 3º Esq

info@alertaemprego.pt

Alerta Emprego - Falta de profissionalismo

Rita Pires apresentou a reclamação

Relativamente às pessoas que gerem o site Alerta Emprego, só tenho a dizer que a falta de profissionalismo se juntou à falta de inteligência...
Ao retribuir a chamada que não consegui atender, dizem-me que vão passar para o colega (João?). Infelizmente, para eles, decidem falar sem colocar a chamada em espera! E é então que começam a discutir se eu sou "uma miúda" e se "parece mesmo ser uma miúda", etc.. No seguimento ainda referem algo sobre ter feito um pedido para recrutamento... que devia ser mesmo muito complicado para eles porque... também isso deu que falar.
Mais uma vez reitero: falta de profissionalismo (inaceitável) e falta de inteligência (não saber colocar em espera = clicar num botão, quando estão a lidar com tecnologia, supostamente, muito mais complicada).
Tendo em conta que há diversos profissionais competentes, tanto no atendimento ao cliente como na parte informática (sim, há pessoas que conseguem ser competentes até em mais que uma coisa!), contratem quem sabe FAZER BEM.
Maus profissionais estragam empresas e deitam abaixo o nome de qualquer um que se lhe associe.
No final das contas, até fico satisfeita por ter percebido que eram incompetentes antes de aceitar qualquer tipo de contrato/negócio com a empresa Alerta Emprego...

21 Out2016
Alerta Emprego adicionou uma resposta

O responsável do portal Alerta Emprego já teve oportunidade de telefonar-lhe pessoalmente a pedir desculpas em nome da equipa pelo sucedido.

A Rita tem toda a razão no seu email, e o excesso de informalidade aliado a uma infelicidade/imprudência, resultaram numa experiência desagradável para a Rita.

Reforçamos que não foi um comentário pessoal, nem de carácter ofensivo ou discriminatório, mas antes uma observação inocente e irreflectida. Sabemos que tal não desculpa a forma como a Rita se sentiu, mas o que aconteceu é um reflexo de uma equipa jovem com ambiente informal e descontraído, e não de uma conduta não profissional ou desrespeitosa.

É difícil garantir um equilíbrio saudável entre excesso de rigidez e excesso de informalidade, mas felizmente foi algo que temos conseguido alcançar ao longo dos últimos 4 anos de actividade, como comprovam as centenas de clientes que recorrem aos nossos serviços frequentemente e confiam em nós.

Iremos obviamente garantir que esta situação não se repete no futuro, até porque não nos interessa de todo passar a imagem errada a potenciais clientes.