Alerta Emprego, Lda

Largo Vitorino Damásio, nº 2, 3º Esq

info@alertaemprego.pt

Alerta Emprego - Publicidade constante

João apresentou a reclamação

Esta entidade está constantemente a enviar emails publicitários aos quais já respondi mais uma vez que pretendo remoção de todos os meus dados ao abrigo do RGPD.
Não existindo resposta nem ação conforme o mesmo serei obrigado a proceder conforme o regulamento.
14 Out2018
João editou a reclamação
Alerta Emprego adicionou uma resposta

Boa tarde, houve de facto um erro na nossa ferramenta de envios de email em que em determinada altura um utilizador quando se removia, fazia-o apenas duma determinada lista de envio (eg se se removesse de uma lista de "Lisboa", depois poderia continuar a aparecer na lista "Geral") - esta situação foi resolvida prontamente e qualquer utilizador que clique em remover/unsubscribe deixa de receber emails nossos.

Assim, é possível que tenha tentado remover-se e possa ter recebido emails após isso, facto pelo qual pedimos desculpa.

Procuramos enviar conteúdo útil aos nossos utilizadores (quer sejam ofertas de emprego ou artigos sobre procura de emprego) e o envio de certas campanhas está previsto nos nossos termos e condições. Temos ainda como política de envio de emails deixar de fazer envios a quem não abre emails nossos há mais de 3 meses, exactamente para garantirmos que não estamos a ser inoportunos.

João adicionou uma resposta

Efetivamente o problema ficou ultrapassado após bastante insistência pelo que agradeço a disponibilidade.
Dou assim o tema como resolvido.

João

15 Jan2019
João alterou o estado para Resolvida