Alexandra & Figueiredo

Alexandra & Figueiredo - Reclamação casaco Carhartt

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

Adquiri um casaco da marca Carhartt refª: 1021869.HZ.90.03 - TRAPPER PARKA, com a finalidade de ser utilizado apenas no inverno e de forma pontual, no entanto e após algumas utilizações começo a verificar que o mesmo começa a perder a cor. Por isso e como medida de prevensão informei logo a loja que me vendeu o casado da situação e que sugeriu ser melhor reclamar diretamente com o representante da marca Carhartt em Portugal, a empresa Alexandra & Figueiredo Lda, NIF: 504175220, porque de facto neste tipo de casaco e marca estas situações não são normais. Acontece que esta já era a segunda vez que me acontecia este tipo de situação. A grande diferença é que da primeira vez a loja assumiu de certa forma a responsabilidade sugerindo a compra de novo casaco (que é o mesmo desta reclamação) com condições de desconto ligeiramente melhores. Isto porque sou um bom cliente da loja e mais uma vez a representante da marca Carhartt em Portugal, a empresa Alexandra & Figueiredo Lda, simplesmente não se responsabiliza conforme podem verificar nos documentos em anexo. Esta é uma situação vergonhosa que precisa ser reportada e resolvida convenientemente e sem mais prejuizos para a minha pessoa que como cliente da marca Carhartt se sente enganado e totalmente desrespeitado pelos senhores que a representam em Portugal. Neste sentido, o que pretendo é a total devolução do valor da minha compra uma vez que não vou cometer o mesmo erro e receber mais um casaco de péssima qualidade. Grato pela vossa atenão e disponibilidade, fico a aguardar uma resposta com a brevidade possível. Obrigado Pedro Santos

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

O problema está na representante da marca em Portugal.