• Rua dos Pinheirinhos Edif. GIAN, R/C Sala A - Vale do Grou
  • info@alfaenergia.pt

Alfa Energia - Contagens absurdas

Jose Rui apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
Sou cliente desta empresa porém o serviço cada vez mais piora. Ja fiz reclamação à empresa, à ERSE... ninguém parece se preocupar.

Todos os meses recebo faturas com acertos, ou estimativas das "estimativas", mesmo que eu dê as leituras no prazo indicado nunca recebo uma "fatura" limpa.

Diz a Alfa que é um problema da ERSE/EDP que lhes manda as leituras.

Desta forma nao consigo "ler" a fatura e perceber se me estão a roubar ou não.

Vejam a ultima fatura com acertos desde Março...
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Alfa Energia
8 de outubro 2021

A Alfa Energia não recebeu nenhum pedido de informação seu (nem da ERSE relativo ao seu CPE). Recebeu um comentário no facebook ao qual respondeu a pedir que enviasse para o nosso email o seu pedido concreto.

Informo que toda e qualquer leitura é sempre originária no operador de rede (tal como determina o RRC).
A Alfa está sempre ao dispor para lhe explicar a sua fatura. Sugiro que exponha as suas dúvidas concretas para o nosso email info@alfaenergia.pt.

Cumprimentos
8 de outubro 2021
O problema não é “está” fatura. Como devem ter visto no meu processo tem várias exposições

O Facebook era só pra deixar visível a tds

Quanto às leituras elas até podiam ter origem na China. Se a contagem do cliente ou estimativa da rede é X esse valor NÃO pode ter vários acertos.

Já discutimos isto por email
Alfa Energia
8 de outubro 2021

Se pretender uma explicação de alguma fatura, entre pf em contacto com o nosso serviço de apoio.

Cumprimentos
Jose Rui avaliou a marca
23 de novembro 2021

mais do mesmo... nunca é culta deles