Chaves, Fechaduras e Incêndio

Algarchaves - Reparação de comando

Antonio Abrantes
Antonio Abrantes apresentou a reclamação
8 de março 2021
Entreguei na Algarchaves em Faro, dois comando de uma viatura para reparação. Um voltou destruído e entregue dentro de um saco de plástico e o outro "reparado", embora sem nunca ter funcionado. Cobraram-me 46€ pela suposta reparação que nunca se verificou. Para além de ter aguardado uma semana, tive de me deslocar à loja, supostamente para programar o comando, na data e hora indicada pela patroa. Duas horas depois, foram-me entregues os despojos de um dos comandos e um outro que tinha sido reparado, mas que não funcionava porque o problema seria do carro e não do comando. Questionei ainda se era possível adquirir um comando e chave nova. Reafirmaram que o problema era do carro. Paguei 46€ pela reparação de um comando e a destruição de outro, com a promessa de reparar o carro e voltar para programar o comando.
Não contente com a resposta, dirigi-me à Faro Chaves. Afinal o problema não era do carro. O comando estava, definitivamente, avariado. Não me cobraram nada pela reparação do comando e adquiri um novo que funciona na perfeição.
Em conclusão, a AlgarChaves, para além de não terem capacidade para resolver os problemas, cobram por reparações escusadas e que não se traduzem na resolução do problema. Entreguei duas chaves que funcionavam (o comando não) e fiquei apenas com uma chave a funcionar ( o camando não, ficou tal como o entreguei), um saco de peças partidas e e uma farua de 46€ para poder voltar para cas no meu carro. Caso contrário a chave da minha viatura fica na posse da empresa. Lamentável tanta incompetência e arrogância. É inadmissível um comportamento destes.
Data de ocorrência: 8 de março 2021
Antonio Abrantes
Antonio Abrantes avaliou a marca
9 de março 2021

A marca devolveu valor em pago.