Algartalhos - Supermercados
Algartalhos - Supermercados, Lda
  • Sítio do Areal Gordo
    8005-409 Faro
  • geral@algartalhos.pt

Algartalhos - Supermercados - Difamação e falta de educação por parte do gerente de loja

Filomena Moreira
Filomena Moreira apresentou a reclamação
23 de março 2020
No dia 23 de março de 2020 por volta das 12:30 estava na fila para entrar no supermercado do Largo do Carmo e como eu e o meu marido íamos fazer compras separadas para pessoas diferentes porque somos pessoas que ajudamos os outros. Estávamos na fila para entrar e saiu uma pessoa e o meu marido entrou . Como eram compras diferentes esperei que saísse outra pessoa para eu entrar respeitando a lei do Control. Se saí uma pessoa entra outra. Primeiro enquanto o meu marido esperava cá fora para entrar a gerente da loja estava a conversar com uma cliente durante muito tempo fazendo a fila não andar e indo contra o que ela o impõe as funcionárias a fazer que é , proíbe as funcionárias a não falar nem tirar dúvidas aos clientes. Mas quando chegou a minha vez de entrar começou a levantar - me a voz dizendo que não podia entrar porque éramos da mesma família. Sim somos da mesma família mas eram compras para pessoas diferentes. A questão e que a gerente levantou me a voz num tom desagradável refilando e sendo muito mal educada quando estávamos a respeitar a ordem. Mencionou várias vezes em voz alta que não facilitamos e fazendo com que as pessoas olhassem para nós quando quem estava a ser super mal educada era ela. E o mais grave virou me a mim e a senhora da caixa as costas entrando no gabinete a difamar o meu marido. Mencionou várias vezes que o meu marido não trabalha e vai para o supermercado chatear os outros. Se o meu marido não trabalha e porque não pode está de baixa mas ela não tem que difamar ninguém porque não sabe da vida das pessoas. E muito vergonhoso uma cadeia de supermercados como este ter uma gerente que levanta a voz aos clientes e que os difama sem saber da vida das pessoas. Estou a pensar se colocarei um processo a essa senhora por difamação que e um crime grave. Deixo aqui a queixa para que os responsáveis tomem as medidas que devem tomar em relação a está senhora de nome Armanda. Supermercado do Largo do Carmo.
Data de ocorrência: 23 de março 2020