Algartalhos - Supermercados

Algartalhos - Supermercados - Limpeza, higiene e salubridade

Elsa Sousa
Elsa Sousa apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Tenho vindo a notar que a Qualidade das frutas, legumes e pão não estão nas melhores qualidades para o cliente/consumidor final.
A fruta apodrece e fica junto com a fruta boa...voltam a parte estragada para baixo e já está!
Os legumes ficam murchos e amarelados (p.ex. bróculos) e as cenouras muito má qualidade já com alguma deterioração...
O pão vem misturado, isto é, o fresco do dia com o duro dos dias anteriores...por favor!! Eu pago pão mole e não pão duro aquecido.
Depois vem a higiene, importantíssima sempre, mas neste tempo de Covid é crucial. Ora se uma funcionária está a limpar ou lavar as prateleiras, não vai para a Charcutaria depois mexer na comida sem lavar convenientemente as mãos e colocar novas luvas, certo?? O mesmo se aplica quando embrulham a salsa/coentros ou melancia/melão, não estou a exagerar, pois não???
Então e os carrinhos das compras? São limpos quantas vezes por dia???
Então e quando o senhor do Talho vai fumar na rua e depois regressa ao seu posto para continuar a atender clientes, mas esquece-se de lavar as mãos???
Lamento que apenas tenham o foco no lucro e outras coisas tão mais importantes não sejam tomadas em conta.
Eu refiro-me a uma loja do grupo Algartalhos localizada em Olhão! Talvez os responsáveis possam tirar algum tempo e apreciar as lamentáveis falhas apresentadas e perceber como melhorar. Caso contrário posso sempre ir para a concorrência.
Obrigado
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Elsa Sousa
Elsa Sousa avaliou a marca
6 de novembro 2021

Houve uma indiferença completa da marca Algartalhos, pois não se dignou a apresentar qualquer comentário ou explicação relativamente à ocorrência apresentada pelo cliente. Uma explicação fica sempre bem e demonstra uma preocupação no bom serviço ao consumidor/cliente!