N/A
Algarve VacationN/A

Algarve Vacation - Caução não devolvida na totalidade

Vanessa Sousa
Vanessa Sousa apresentou a reclamação
22 de setembro 2021 (editada a 24 de setembro 2021)
Procedi à reserva de uma moradia nesta agência 'Algarve Vacation', do dia 7/08 ao dia 14/08, em que me foi pedido inicialmente uma entrada de 696,50€ e que teria de pagar uma caução de 400€.
Na semana anterior à data prevista de check-in a caução foi alterado para um valor de 1600€.
No ato do check-in e do check-out, pedi expressamente que tivesse alguém da agência na casa para ver o seu estado, coisa que me foi negada.
No terceiro dia, reparamos que os guarda-sóis da piscina estavam com as baratas partidas, ou seja, não davam para usar. Após sairmos de casa contactamos (mensagem/chamada) à agência para ir ver a casa e ignoraram.
Posto isto, à data 25/08 recebi um e-mail a dizer que seria descontado um valor de 78,27€ da caução, pois estavam partidos.

Realçando ainda, que estes já se encontravam partidos antes de eu entrar ao dia 7/08.
Tentei esclarecer por via mail com a funcionária Olivia Grimes e até à data nada ficou resolvido.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021

Olá boa tarde,
Reservei a villa ibiza também com a empresa algarve vacation e estou a ter problemas com caução. A sua reserva também foi a mesma casa?
Obrigada desde já

Boa tarde.
Que tipo de problema teve com a caução? Reservou diretamente no site Algarve Vacation? Obrigada.