N/A

Algarve Vacation - Péssimo serviço e apoio ao cliente

Daniel Jacob
Daniel Jacob apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Toda a experiência de reserva com a Algarve Vacation, em especifico para a Villa Zanzibar, foi atribulada, desde o ato de pagamento até ao fim da estadia.
A plataforma criada que funciona como área do cliente tem falhas nos tipos de cartão aceites, algo que não foi explicado ao ínicio. De resto tudo ok no ato de pagamento.
Os problemas começaram na chegada à propriedade, sendo eles:
- A propriedade é vendida como uma propriedade isolada e sossegada, o que na realidade existe é uma propriedade com casas coladas ao terreno da mesma, e a 50 metros da estrada principal de acesso a Albufeira.
- Foi-nos garantido que a casa tinha internet suficientemente boa para fazer tele-trabalho, no grupo existiam 4 pessoas que estavam neste regime. A verdade é que na primeira manhã a internet nem ligou, o apoio ao cliente não soube resolver a questão a tempo, como tal as pessoas tiveram de trabalhar no café da localidade.
- A máquina de lavar nunca funcionou, e quando foi levantada a questão aos representantes locais foi-me respondido "Pois, sabe que estas máquinas nem sempre são as melhores". Ou seja, uma reserva de 14 pessoas teve de lavar a loiça todos os dias à mão.
- E o auge dos pontos negativos, ao final de 24 horas de uso, a piscina ficou completamente verde e com musgo/algas. Foi levantado o problema aos representantes locais que disseram que iriam ver do problema no espaço de 24 horas. Passaram-se 36 horas antes que aparecesse alguém, e quando apareceu disse-nos pessoalmente que a Algarve Vacation não tinha pedido manutenção da propriedade antes da nossa reserva, como tal a piscina não estava tratada e começou a criar musgo e algas. Foi efetuado um tratamento da água e aspiração do fundo da piscina, efetivamente funcionou e ficou ok para uso. Ao final de 1 mês foi-nos retirado da caução 270€ de "arranjo de filtros e motor de piscina", filtros e motor este que estavam bons porque a piscina ficou boa para uso e inclusive foi-nos pedido para não usar a piscina 12 horas antes do check-out porque queriam que estivesse perfeita para a reserva seguinte. Após 15 chamadas com a Algarve Vacation e tantos outros e-mails, a empresa de nada fez e passou automaticamente uma fatura privada que nos cobrou. Não existiu qualquer rigor, atenção ou sequer interesse em explicar e ouvir-nos. Entretanto foi feita uma queixa legal sobre esta questão, isto porque foi-nos dito pelos representantes locais que a culpa era da empresa em si, e passado 30 dias úteis cobram-nos por um arranjo inexistente.

Em suma, não recomendo nada que tenha a ver com a Algarve Vacation, a propriedade é muito boa e é uma pena que esteja a ser "gerida" por uma empresa que em nada se preocupa com os hóspedes.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Daniel Jacob
Daniel Jacob avaliou a marca
1 de abril 2024

A marca simplesmente não cumpre os requisitos minimos que se espera de uma marca que vende serviços e memórias às pessoas.

Boa tarde Daniel! Fiz uma reserva com a mesma empresa, no período de Agosto e estamos a ter uma situação muito semelhante à sua, o que me faz concluir que esta empresa age de má fé com os seus clientes. Vou também apresentar queixas nas devidas instancias e inclusive levantar um processo judicial, uma vez que vejo que não é uma caso isolado. Sei que têm escritório na zona do Algarve, mas infelizmente ainda não encontrei a morada, porque também irei apresentar queixa no livro de reclamações. Agradeço o seu feedback, eu mesma deixarei o meu após efectuar as devidas diligencias. Não recomendo a Algarve Vacation a ninguém, uma vez que o atendimento foi péssimo, o check-in um desastre, sórecebemos os códigos da casa após muita insistênica e finalmente pedem-nos para pagar um estrago que é responsabilidade da própria empresa.