Algarvexcite

Algarvexcite - Mau atendimento e mau serviço

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Estava a passar umas ferias com um grupo de amigos no algarve e decidimos deslocar-nos ao balcão da empresa Algavexcite situado na Marina de Vilamoura. Por volta das 11h da manhã do dia 12/08/19 compramos 5 bilhetes para um passeio de barco as caves de Benagil, no valor de 35€ cada ( 175€ no total). Foi agendado o passeio para as 17h desse dia ( 12/08/19), informaram-nos para estarmos 15min antes para vestir os coletes e fazer o check in.
Como combinado chegamos ao local as 16h45 e fizemos o check in, pediram para esperar um pouco que iam buscar os coletes. Cerca das 17h30 já com alguma espera fomos questionar ao balcão pelo atraso, pediram desculpas mas estavam com problemas no abastecimento de gasóleo nos barcos e estavam atrasados, como nestes dias o pais estava com a greve dos combustíveis, fomos tolerantes e aguardamos. As 17h50 minutos vimos outro grupo embarcar a nossa frente, por isso fomos questionar o motivo pelo qual não tínhamos sido chamados, atrapalhados os funcionários mandaram-nos entrar também naquele barco. Todos os funcionários até aqui tinam tido uma falta de simpatia enorme, quando o erro estava do lado deles, mesmo assim descemos as escadas para embarcar. Quando estávamos para entrar no barco ouvimos um funcionário dirigir-se ao Piloto do barco com as seguintes instruções " Como estamos com falta de gasoleo e ja é tarde vamos pelo caminho mais curto e direto". Neste momento, todos nos sentimos que não iamos fazer a viagem pela qual pagamos e por isso decidimos abandonar o barco e pedir o nosso dinheiro de volta. Quando chegamos a recepção estão mais 2 grupos com reclamações e não havia ninguém para resolver o problema. Estivemos 1 hora a espera que a responsavel chegasse, quando chegou esteve 30min a nossa frente ao telemóvel e após 1h30 de espera falamos com ela a expor a situação. A gerente não falava português e recusou-se a fazer um esforço para tal, depois de apresentarmos a nossa reclamação e pedir a devolução do dinheiro ela rejeitou imediatamente argumentando que não fomos no barco porque não quisemos. Posto isto já eram 20h, uma tarde completamente estragada, décimos escrever no livro de reclamações. Sentimos que fomos burlados porque não existiam as condições para fazer a viagem que compramos e não recebemos o dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019