Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
73,3%
Média das Avaliações
21,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Recactiv 82.8
2 Indebt 81.4
3 Reconfinance 72.2
...
Algebra Capital64
Algebra Capital, Lda
  • 211 316 224
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida da Liberdade, Nº 108, 3º andar,
    1250-146 Lisboa
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Atendimento

Resolvida
Talassa Carla Barbosa
Talassa Barbosa apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Boa tarde Senhor João Guerra,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e estupefação para com a empresa Álgebra Capital e para com a minha pessoa.
Hoje recebi uma chamada encarregada da Algebra Capital (Catarina Leixo) a mesma foi muito arrogante e grosseira..sei que não efectuei o pagamento referente ao mês de Julho, pois estou operada e fiquei sem trabalho funcionaria só fazia acusações e sempre muito arrogante..Então eu disse a mesma q pagaria ate o dia 15 de Outubro a mensalidade que estava em falta , a mesma me deu ultimato e indicou que estou com atraso nas prestações, sim realmente estou em falta com uma mensalidade, mas por motivos de desemprego e doença e tenho vindo a tentar pagar da melhor forma possível. Solicitei a ela se poderia efectuar a troca de Gestor, visto a mesma esta a se exaltar no modo e no tom de falar comigo, porque em nenhum momento falei com a educação, tentei entrar em contacto com Senhor, mas visto estar em reunião não foi possível falar consigo. Agradeço por favor o contacto vindo da sua parte assim que possível da sua parte.
Não estou aqui para entrar em guerras, mas acho que todos merecemos o respeito e que sejamos educação e minimo solicitado.
Tenho visto no site que existe algumas reclamações sobre os vossos funcionários,serem grosserias, isso me deixou muita assustada. Gostaria de ser tratada com Educação e respeito da vossa parte, assim como tenho sempre tratado, se possível também gostaria de mudar de gestora.


Meus Melhores cumprimentos,

Talassa Barbosa
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.