Algebra Capital, Lda

Algebra Capital - Dívida paga / cobrança indevida

António José Costa Ribeiro Barbosa
António Barbosa apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Em junho do corrente ano acabei de pagar integralmente uma dívida de mais de 37.000 euros de que fui avaliador e que comecei a pagar em março de 2015. O valor da dívida foi confirmado pela agente de execução, que em 2017 informou a Álgebra Capital desse facto. A Álgebra Capital pretendia nessa altura que a dívida seria de mais de 47.000 euros. A Álgebra Capital foi inquirida pela agente de execução para que explicasse por que razão tinha aumentado a dívida. Desde essa altura nunca mais a Álgebra Capital respondeu quer à agente de execução quer posteriormente à minha advogada. Entretanto, comecei a receber telefonemas da Álgebra Capital no sentido de antecipar o fim do pagamento da dívida, mas sempre exigindo valores indevidos. Por outras palavras, apesar de em junho deste ano ter pago integralmente a dívida que legalmente devia pagar, a Álgebra Capital já cobrou depois disso mais de 1.500 euros, indevidamente. E prepara-se para continuar a fazê-lo. Entretanto a advogada Martina Dias da Álgebra Capital deixou de atender o telefone. Pergunto: o que esperam para cumprir o que está legalmente estabelecido? E quando haverá lugar à devolução das quantias cobradas indevidamente?
Data de ocorrência: 20 de junho 2021
Algebra Capital
19 de agosto 2021
Exmo. Senhor.,

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Contudo, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, agradecemos que todas as questões relacionadas com o seu processo sejam dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Mais solicitamos que a sua exposição seja acompanhada do seu nome completo e dos dados de contacto para o efeito, para que possamos responder ao mesmo, com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
António José Costa Ribeiro Barbosa
António Barbosa avaliou a marca
26 de outubro 2021

Álgebra Capital deve ser evitada e investigada!