Gestão e Recuperação de Dívidas
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Falta de ética, profissionalismo e má gestão de clientes

Carlo Martins
Carlo Martins apresentou a reclamação
4 de abril 2019 (editada a 9 de abril 2019)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e estupefacção para com a empresa Álgebra Capital e para com a LX Investiments a quem houve uma cedência de créditos por parte do banco Millenium BCP e não informaram os proprietários dos mesmos, nem tomaram nenhuma atitude nesse sentido.
Mas vamos por partes...
Eu e o meu advogado Exmo Sr. Dr. Nuno Almeida fomos informados pela advogada da minha ex.esposa Exma. Sra. Dra. Fernanda Pereira e de forma NÃO OFICIOSA que o Millenium Bcp tinha feito uma cedência de créditos à Lx Investiments nos quais estava incluído o nosso credito.
Ao sabermos desta situação contactei a empresa de Advocacia Montalvão Machado representante do Millennium neste processo e que tem escritório no mesmo edifício que a Algebra Capital ( AVENIDA DA LIBERDADE, 110 segundo o sitio na Internet de ambos ) que me confirmou de forma NÃO OFICIOSA ser verdade a informação que me forneceram e que quem nos deveria informar era a empresa que comprou a divida.
Contactei a empresa ALGEBRA CAPITAL e esta confirmou mais uma vez de forma NÃO OFICIOSA ser verdade a situação, mas como eu tinha um advogado este deveria contactar a advogada da empresa Exma. Sra. Dra. Ana Rosmaninho, o que o meu advogado teve em consideração e fez no próprio dia por email, sem até ao momento ter recebido qualquer resposta.
Esta empresa ou quem falou em nome da mesma também me informou que tinha enviado uma carta para um bem imóvel que era nossa pertença que entretanto foi vendido e do qual tenho a certeza que essa informação estava no processo que supostamente passaram do Millenium para a Lx Investiments( mas isto é tudo supostamente pois até ao momento e mais uma vez repito que não fomos informados de forma oficiosa da cedência dos créditos), o que quer dizer que supostamente alguém que não conheço tem uma informação privada sobre a minha/nossa vida o que só por si é uma violação do nosso direito de privacidade.
Após isto o meu ordenado é penhorado pela Agente de Execução ( Abigail Moreira ) representante do Millenium que também diz não ter qualquer informação da cedência de créditos e como tal até ser notificada, vai manter a decisão, isto tudo evitável pois todas as partes querem resolver esta questão de forma séria.
Resumindo é atroz ver a falta de ética profissional desta empresa e a forma amadora como esta trabalha e trata aqueles que deveriam de ser a sua fonte de rendimento.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
Carlo Martins
Carlo Martins avaliou a marca
9 de abril 2019

Foi tudo um mal entendido e a marca desde logo disponibilizou a sua ajuda para chegarmos todos a um bom consenso.