Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Falta de resposta

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
9 de janeiro 2017

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao contrato supracitado, de momento esta empresa comprou as dívidas do banif ; e neste seguimento foi me enviada a indicar que teria de regularizar um valor de 900eur que já tinha com o banif a data de 25-11-2016 .
Prontamente contactei esta empresa via telefone, pois reconheço o valor e predispusme a cumprir com esta responsabilidade ,no qual ficou acordado efectuar um pagamento de 75eur por mes durante 12 meses a iniciar no mês de Dezembro.
Contudo, não me foi possivel cumprir por motilvos financeiros, como indicava na carta um email para contacto, enviei um email a explicar a minha situação e em que termos me seria possivel efectuar o pagamento deste valor para verificar com a empresa se seria possivel.
Este email foi enviado em meados de dezembro até a data, a única resposta que obtive foi para contactar via telefone a qual expliquei devidamente que não consigo devido ao horario laboral.
Depois disto nada mais me disseram, e não sei qual o prazo legal para posteriormente ser enviado para penhora.
ACHO VERGONHOSO , MUITO POUCO PROFISSIONAL a atitude desta empresa, pois se tenho interessado em vos pagar o valor que querem recuperar porque não consigo obter uma resposta???

Espero que desta forma consiga que a minha situação seja resolvida, pois EXIGO comprovativo escrito do que ficar acordado

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2017
Algebra Capital
16 de janeiro 2017
Exma. Senhora Andreia Jesus,

Acusamos a recepção da queixa por V.Exa. apresentada no portal da queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Contrariamente ao que é referido na queixa apresentada, a Algebra Capital tem registo de 3 contactos telefónicos efectuados entre o dia 22 e o dia 29 de Dezembro de 2016. As tentativas de contacto mostraram-se infrutíferas, razão pela optamos por enviar o email.
A Algebra Capital pauta o exercício da sua actividade no estrito cumprimento da lei, actuando sempre de forma diligente e respeitando os mais elevados e exigentes padrões de qualidade. Todos os assuntos são tratados de uma forma diligente e profissional.
No caso de V.Exa., a nossa resposta está pendente desde o dia 3 de Janeiro de 2017.
Assim, e por forma a dar por encerrada esta questão, informamos e comunicamos a V.Exa., que os termos e condições que lhe foram comunicados via telefone não sofrerão qualquer tipo de alteração e que muito brevemente será contactada para obter pessoalmente os respectivos esclarecimentos.

Por último, resta-nos lamentar a nossa ausência de contacto, bem como qualquer tipo de constrangimento causado a nível pessoal.

A Gerência