Aliança Mudanças
Aliança Mudanças
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Empresas de Mudanças
1 TNB Expresso 73.1
...
Aliança MudançasN/A
  • 212257751
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av.Julio Augusto Henriques
    Nº 58, Cavadas
    2840 - 212 Seixal
  • geral@aliancamudancas.com

Aliança Mudanças - Móveis danificados durante mudança de casa

Sem resolução
Ana
Ana apresentou a reclamação
22 de maio 2019 (editada a 28 de maio 2019)
Não recomendo este serviço de mudanças por parte desta empresa. Quando pedi o orçamento (não foi dos mais baratos que recebi) informaram que este tinha incluido materiais de proteção dos moveis e embalamento dos móveis. NÂO SE VERIFICOU - penas usaram PELÍCULA ADERENTE para as portas e gavetas não abrirem - fiquei com moveis e objectos danificados!! Alguns dos moveis com apenas 7 meses... Também informaram que tinham seguro de mercadorias mas até agora não me resolveram o problema. Para além de que demoraram 11 horas a fazerem as mudanças ( de um 3º andar sem elevador para 8º andar com elevador). Péssimo serviço!! (apenas consigo anexar uma fotografia). Verifiquei também que se encontra em falta partes de mobiliário (ex varão de um guarda fatos, prateleira de um armário...)
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Aliança Mudanças
12 de novembro 2019
Boa tarde. Sra Ana Neves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação #28426419 recebida dia 22-05-2019, no entanto só agora que tivemos acesso no portal da queixa, a nossa empresa já tentou entrar em contacto com a sra Ana neves varias vezes para perceber o que aconteceu e resolver o problema, mais não tivemos resposta da vossa parte. Fico aguardar o seu contacto para nos resolver o problema.

Somos uma empresa com mais de 15 anos no setor das mudanças e temos alvará de transportes, seguro de mercadorias, seguro de carga transportada, seguro de acidentes de trabalho.

Melhores cumprimentos,
Mateus Almeida
(Gerente)
967996342
Ana
Ana
16 de novembro 2019
Há 6 meses atrás ficou combinado passarem em minha casa numa 6ªa feira, ao qual tentei parar 1 hora , pois não ia faltar a um dia de trabalho para ficar em casa à espera que resolvessem aparecer, e não obtive resposta.
Tenho os e-mails para comprovar. Por isso não sei quem tentaram contactar, mas deve ter sido outra pessoa. Pedia que me contactassem via e-mail para ficar tudo escrito.

Se são uma empresa que actuam há 15 anos, não parece, devido à qualidade do serviço apresentado e à gestão de reclamações. Móveis danificado, perderam parte de mobiliário que ficaram sem utilidade, casa acabada de estar em obras e com pintura nova ficou com paredes sujas e chão riscado...enfim...

Infelizmente fui enganado e espero que esta queixa sirva de alerta para outros.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.