Aliança Mudanças
  • geral@aliancamudancas.com

Aliança Mudanças - Péssimo serviço e falta de palavra

PEDRO MIGUEL DE MELO CABRAL RODRIGUES SOUSA
PEDRO SOUSA apresentou a reclamação
14 de outubro 2019 (editada a 16 de outubro 2019)
Escolhemos a Aliança Mudanças por indicação para realizar uma mudança em Junho deste ano.
Tenho a lamentar o péssimo serviço prestado que se concretizou em:
- Tempo excessivo para realizar a mudança. Começaram às 08:00 conforme acordado. Estimaram sair do apartamento de origem às 12:00 e só saíram às 17:00.
- Falta de coordenação. Paguei à Câmara de Lisboa uma autorização de condicionamento temporário de trânsito, válido até às 17:00 (conforme indicação do Gerente da empresa), para poderem parar o elevador na via pública. O Polícia destacado abandonou o local às 17:00 (hora em que saíram do apartamento de origem). Passado 1h chegou a Polícia que multou a empresa e impediu que a mudança continuasse. O Gerente da empresa fez questão de salientar que não nos imputou a multa como se de uma gentileza se tratasse.
- Grosseiros. A mudança prolongou-se por mais um dia. Os homens que vieram terminar a mudança foram extremamente mal-educados e agressivos, a ponto de um deles insultar a minha mulher. Falta de profissionalismo extrema.
- Descuido. Chão (recentemente afagado) todo riscado. Portas e aduelas danificadas. Prateleiras de vidro partidas. Móvel despenseiro partido.
- Falta de palavra. O Gerente da empresa comprometeu-se que, quando quiséssemos montar o móvel despenseiro ele o faria sem qualquer custo adicional como contrapartida de o terem partido. Após 5 meses entrei em contacto com o Gerente da empresa no sentido de coordenar com ele a ida da equipa de mudança para montarem o móvel. A resposta do Gerente deixou-me estupefacto, pois afirmou não se lembrar de algum dia ter dito que iria enviar uma equipa para corrigir o facto de terem danificado o móvel, sem qualquer custo adicional tendo ainda afirmado que apenas o faria por 120€.

Não aconselho de todo esta empresa de mudanças.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019