Alice's Garden

Alice's Garden - Encomenda

Liliana Costa
Liliana Costa apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
Boa noite. Venho expor a seguinte situação:
Fiz uma encomenda no dia 15 de setembro nesta empresa, ao qual procedi logo ao pagamento por transferência bancária no mesmo dia e enviei em anexo para a empresa o comprovativo para me enviarem o produto o mais breve possivel. Até aí tudo bem. A encomenda iria ser recebida entre o dia 21 e o dia 27 de setembro. Recebi um email no dia 19 onde dizia que a encomenda estava a caminho pela transportadora ONT e que podia acompanhar a encomenda. Ora bem eu todos dias ia vendo, e ja tinha saido a encomenda do armazém e num dia ás 3 da manha estaria em coimbra. Bem pensei que de coimbra a viseu num dia chegaria. Mas os dias passaram e a encomenda no sistema diz que ainda nao saiu do armazém de barcelona. Como e que num dia o site me fala em coimbra e no outro esta em barcelona. Contactei a empresa alice's garden por diversas vezes ao qual me disseram que depois de sair do armazem entre um dia ou dois estaria em portugal. Mas nada feito. Continuo sem receber a encomenda á qual ja paguei a totalidade. E ja passou o prazo de entrega, estou bastante insatisfeita. Pois a empresa alice s garden disse me que a transportador ONTIME perdeu o numero de rastreio do meu pedido. Cúmulo dos cúmulos. Continuo sem a encomenda e nao sei aonde está e ninguém sabe! Disseram me que fizeram um reenvio de uma nova encomenda com urgencia. Ate hoje pedi o numero pa seguir a nova encomenda com urgencia e nao me foi facultado também, nem chega cá nada. Mais uma vez ninguém quer apurar responsabilidades? Acho que nao deveria ser assim. Mas quero isto resolvido o mais rapido possivel pois irei tomar outras medidas. Se fiz a compra e paguei acho que mereco o meu produto no tempo estipulado e e um transtorno pois os clientes pagam a totalidade e depois acontece isso. E se pedir a devolucao do dinheiro tambem vou ter que esperar?! Nao e justo nem dinheiro nem produto! Vergonha é o que tenho a dizer, nao teem atençao com os clientes nem fazem nada pra melhorar o desagrado.eu quando paguei paguei na hora nao esperei. Exijo isto resolvido eu nao tenho culpa de nada entre a alice garden e a ontime que se resolvam. Senao iremos pra outros meios. Grata
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021