19.3

Alimentapet - Atrasos nas encomendas e devolução do dinheiro

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
No passado dia 1 de Setembro deste ano, realizei uma encomenda que consistia em 6 embalagens de ração de 15 Kg para gato da marca Libra (2x Libra Sterilized – Ração seca para gato adulto esterilizado – Atum – 15kg e 4xLibra Sterilized – Ração seca para gato esterilizado – Frango). Numa primeira fase após quase 1 mês de espera e vários contactos com a Alimentapet lá chegou a tão aguardada encomenda. Pensava eu! Qual não é o meu espanto quando me deparo com apenas 2 das sacas de ração encomendadas. Contactei o apoio ao cliente e fui informada que iam contactar a transportadora e depois me voltavam a contactar. Aguardei o contacto que não chegou. Tive de ser eu a voltar a contactar o apoio ao cliente. Fui informada que a encomenda tinha sido “perdida” pela transportadora e iam voltar a enviar as 4 sacas que faltavam. Sempre compreensiva, voltei a aguardar. Com isto, passaram-se largos dias e vários contactos com o apoio ao cliente. Voltaram a chegar apenas mais 2 sacas de ração, ficando ainda a faltar 2. Volto a contactar o apoio ao cliente. Informam-me que vão falar com a transportadora e voltam a contactar. Aguardo mas não sou contactada. Volto a contactar e dizem-me novamente que vão contactar a transportadora. Ou seja, ainda não tinham feito nada para resolver a situação desde o último contacto. No dia 9 de outubro, ainda a aguardar, voltei a contactar, tendo sido informada que perante a situação seria feita a devolução do dinheiro. De forma imediata forneci o comprovativo do IBAN para ser feita a devolução. Desde dia 9 Nov que estou a aguardar a devolução do dinheiro que me devem e até hoje dia 22/11/22 nada. Quando tento contactar, ainda parecem gozar com a cara do cliente e dizem que é só aguardar. Para dificultar a situação, retiraram o contacto telefónico do site.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Jéssica
Jéssica avaliou a marca
25 de novembro 2022

Não voltarei a comprar e não recomendo.