Afeira Móveis Coimbra, Lda

há 4 meses
Nova resposta

All House - Colchão com defeito

Boa tarde estimado Cliente,

A intervenção foi efectuada no colchão, foi colocada nova estrutura de molas e mova faixa, como pode comprovar nos anexos que lhe envio. Ainda assim a fábrica informou também que os tampos do colchão não foram trocados pois apresentavam sujidade.
Achamos estranho acontecer a mesma coisa novamente no seu colchão tendo em conta que o interior foi trocado por novo, e tendo em conta ainda que vendemos centenas de colchões deste modelo sem qualquer anomalia reportada.

Voltamos a lembrar que estamos disponíveis para recolher o colchão para o enviar para a fábrica analisar, se assim entender poderá entrar em contacto com a nossa loja em Leiria para fazer o agendamento da recolha.

Att,
Equipa All House

All House respondeu à reclamação de Pedro Bugalho
há 4 meses
Nova resposta

All House - Colchão com defeito

Boa tarde estimado Cliente,

Lamentamos que não tenha aceite a nossa proposta de recolha do colchão para podermos proceder ao envio do mesmo para os nossos técnicos analisarem na fábrica. Quando escreve que não lhe demos resposta não está correto, pois na verdade demos uma solução que não aceitou por achar que temos de lhe trocar o colchão ou devolver o valor do mesmo. Fizemos o envio da sua reclamação para as autoridades competentes (Asae – Autoridade Segurança Alimentar e Económica) no dia 8 de maio de 2019 conforme procedimento legal .
Quanto a resolução desta reclamação, continuamos disponíveis para recolher o colchão e proceder ao envio do mesmo para a fábrica para analise. Não conseguimos entender o teor desta reclamação, visto termos sempre mostrado disponibilidade para o cumprimento dos procedimentos em garantia.

Att,
Equipa All House