Afeira Móveis Coimbra, Lda

All House - Sofá 3 lugares modelo luna

David Braz
David Braz apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Comprei um sofá na Allhouse Leiria dia 29/07/2015 Sofá 3 Lugares + Chaise Luna , com 2 tons de cinza( Cinza 4 Cinza e Dream 6 Cinza Escuro), na altura e por sugestão do comercial optei por um tipo de tecido mais caro que havia na altura pois segundo ele era o melhor e não iria dar problemas. Em Julho de 2018( 3 anos depois) apresentei uma reclamação na allhouse Leiria pois uma das cores do sofá( Dream 4 cinza) estava todo a descascar e que o Dream 6 Cinza estava impecável, e expliquei na altura que sempre tivemos o máximo cuidado com o tecido do sofá e nunca foi aplicado nenhum tipo de produto que pudesse danificar o sofá, aliás, se fosse de algum produto que tivesse aplicado estaria todo danificado e não apenas o Dream 4 Cinza.
A resposta que obtive foi que o material estava descontinuado ( porque será?) e que a única solução era forrar em outro material e eu pagar. Ao mesmo tempo que eu fiz a minha queixa, uma amiga minha que tinha comprado o mesmo sofá uns meses depois do meu, apresentou igualmente uma queixa na allhouse cernache pois o sofá dela que é o mesmo modelo que o meu, também apresentava o mesmo problema no Cinza Dream 4, e para tal espanto meu, o problema das almofadas dela foi resolvido a allhouse cernache assumiu o problema, mesmo estando fora da garantia legal tal como o meu. Parece-me evidente que se trata de um defeito do tecido Dream 4 Cinza e ninguém se quer responsabilizar pelo problema,

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
All House
3 de janeiro 2019
Boa noite estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido conforme já lhe explicamos por telefone mas o sofá encontra-se fora de garantia. Na data que fez a reclamação (27 de Setembro de 2018 ) , o sofá já se encontrava fora de garantia à um ano e dois meses. O material em questão foi descontinuado naturalmente por aparecerem novos materiais no mercado e não por falta de qualidade.
Quanto a situação da sua amiga em que lhe fizemos a troca do tecido das almofadas sem custos por parte da mesma, tratou-se de uma cliente que fez a reclamação apenas quatro meses depois de terminada a garantia, e como nosso parceiro assumiu os custos da reparação no mesmo material (tendo em conta o facto de passarem apenas quatro meses)

Mais uma vez lamentamos todo o sucedido.

Att,
Equipa All House
David Braz
David Braz avaliou a marca
29 de dezembro 2019

Publicitam que o material é de excelente qualidade quando na verdade é de péssima qualidade.