Afeira Móveis Coimbra, Lda

Data de ocorrência: 15 de maio 2015
All House
9 de fevereiro 2016
Boa tarde Estimado Cliente,

Lamentamos que passado quase 5 anos, que o cliente venha apresentar uma queixa destas num website que desconhecemos por completo e que desconhecemos a origem e para que fins é utilizado.

Lamentamos também que o cliente em vez de vir ao nosso estabelecimento falar connosco para se encontrar uma solução, que tenha decidido apresentar esta queixa num website, que voltamos a referir, que desconhecemos e que nada tem haver com a nossa empresa.

Compreendemos a revolta do cliente devido ao material estar danificado mas, é nos completamente impossível controlar a forma como o mesmo foi usado e mantido.

Não há no mundo inteiro qualquer fabricante ou legislação que garanta o bom estado de conservação deste tipo de material tanto tempo.
No entanto estaremos, como sempre estivemos, disponíveis para encontrar uma solução menos penosa para esta circunstância sabendo que à partida, nos é impossível oferecer a substituição gratuita do mesmo.

E fazemos um forte apelo para que estas situações nos sejam transmitidas pessoalmente e com provas, para evitar alaridos em websites ou outros locais desnecessários com intuitos para os quais não colaboramos de maneira alguma, de modo a que possamos canalizar para o local certo com vista a uma tentativa de resolução que não prejudique os intervenientes. Pois não queremos de maneira alguma qualquer cliente insatisfeito com a nossa prestação, pese embora o anteriormente referido.

Nada na vida é a título definitivo ou com carácter duradouro ou ilimitado.

Obrigado.
Equipa All House
9 de fevereiro 2016
" Feita a aquisição de um modelo de sofá que era precisamente o que procurava por uma questão de estética e comodidade, constatei que após o términos da garantia começou a esfarelar o que pensava ser uma napa resistente , ficando este num estado que me levou a contactar a loja onde adquiri o mesmo, FEIRA em Leiria, dando-me como resposta que o fabricante já não fabricava mais este modelo e não havia nada a fazer. Fiquei então com um artigo em mãos que para fazer uso do mesmo tenho que ter um cobertor a cobri-lo pois nem sequer posso olhar para ele."

Meus caros,
Como acima menciono e em resposta a Vossas Ex. mais uma vez digo que contactei a empresa através do vendedor e como conhecimento tenho, a garantia não é de quatro anos, mas sim dois e está bem frisado que o acontecido foi após o términos dos dois anos da garantia.
Assim se estão disponíveis para falarmos digam-me como Vos contactar, se preferirem e sendo eu possuidor de pag no Facebook assim como vocês podem entrar em contacto comigo para envio de nº telefone.
All House
25 de fevereiro 2016

A reclamação encontra-se resolvida.

Os nossos cumprimentos,
Atentamente