Planos de Saúde

All4Pets - Mau serviço e falta de competência

Mário Roque
Mário Roque apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Cuidado com esta empresa, é tudo menos competente e séria

Contratei dois seguros para os meus animais de estimação na all4pets, como sempre, no momento da aquisição dos produtos tudo foi uma maravilha. Acontece que um dos meus animais, em Fevereiro do presente ano, teve um acidente e teve de ser hospitalizado. Activiei o seguro para fazer face às despesas dessa hospitalização e estou até agora à espera. Já me foi pedido tudo e mais alguma coisa, documentos que não lembra a ninguém e até documentos relativos a situações médicas com o mesmo animal que se passaram em 2016!!! sim, pediram-me relatórios de algo que conteceu há mais de 3 anos e que nada tem a ver com o que se passou em 2019.
Uma atitude clara e desonesta de tentar arrastar o processo, que honestamente não esperava, uma vez que sempre cumpri com as minhas obrigações.
ACONSELHO TODAS AS PESSOAS INTERESSADAS EM CONTRATAR UM SEGURO DE SAÚDE PARA O SEU ANIMAL A FUGIR DESTA EMPRESA, PORQUE NO MOMENTO EM QUE PRECISAREM EFECTIVAMENTE DO SEGURO VÃO COMEÇAR OS PROBLEMAS E VÃO FICAR SEM APOIO.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
11 de dezembro 2019
Estimado cliente,

Desde já lamentamos o sucedido.

Informamos que a situação encontra-se devidamente regularizada.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente
Departamento Jurídico RNA
Mário Roque
Mário Roque avaliou a marca
11 de dezembro 2019

Mau atendimento ao cliente. Falta de comunicação e total desrespeito pelo cliente. Típico comportamento de seguradora que tenta arrastar os processos até ao máximo para evitar pagar, mas comportamento que já não tem espaço nos dias de hoje