• Alameda Fernão Lopes, 16, Piso 6, Miraflores
    1495-190 Algés
  • geral@all4pets.pt

All4Pets - Não recomendo

I DE apresentou a reclamação

Aconteceu-me a mesma coisa que a outros clientes: contratei seguro para cão TOP, com reembolso de despesas. No momento da adesão foi tudo rápido, fácil e sem questões.

O cão teve de fazer uma cirurgia por causa de um corpo estranho no estómago. Solicite o reembolso e pediram-me toda a história do cão e mais alguna coisa, documentos que no momento da adesão não foram solicitados; documentos do cão de há 3 anos que não têm nada a ver com o acontecido em 2019!
Arrastaram o proceso, demoraram mais de 8 meses em dar uma resposta, mesmo reclamando várias vezes por mês. Finalmente, não reembolsaram nenhum valor.

Logo, estive a tentar perceber se eles iam renovar o seguro com todas as garantias e coberturas, vistos os problemas durante o ano. Tenho estado a ligar nas últimas semanas, un total de 5 ou 6 telefonemas, sem resposta nem confirmação. Enviei agora um email a dizer que não queria renovar a apólice, e a resposta deles demoro menos de 30 minutos para dizer que tudo bem...

Não recomendo esta empresa. Só problemas. Riem-se dos clientes.
26 nov 2020
All4Pets adicionou uma resposta

Cara Senhora

Acusamos a receção da reclamação submetida que foi alvo, como não podia deixar de ser, da nossa atenta análise.

Lamentamos, desde já, o descontentamento demonstrado e os eventuais transtornos sofridos.

O sinistro já se encontra devidamente regularizado.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Marta Trindade

27 dez 2020