Compras, Descontos e Vouchers
All4you.ptN/A

All4you.pt - Encomenda paga e não recebida

Jorge Freitas apresentou a reclamação
27 de julho 2017

No dia 23/7/2017 paguei por multibanco uma encomenda que fiz no site da "All4you.pt". Esperava receber a encomenda no prazo de "24 horas úteis" prometido, mas não a recebi até hoje. Não recebi qualquer confirmação de pagamento por parte da empresa. Não recebi mais nenhuma informação. A empresa não responde às minhas mensagens. Nem devolve o dinheiro que paguei. Sinto-me enganado por esta empresa.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
1 de agosto 2017
Muito boa tarde.

Informamos que respondemos ao seu e-mail de dia 26 na manhã do dia 28 sobre o estado da sua encomenda que se encontrava em trânsito. O seu pagamento só entrou no dia 24 e devido a um elevado número de encomendas a mesma foi expedida mais tarde do que esperado.

Informamos ainda que temos os nossos serviços disponiveis por telefone (212 495 811) de 2ª à 6ªfeira das 10h às 18h e por e-mail apoiocliente@all4you.pt. Como tal não hesite em contactar-nos, pois nunca deixamos de dar feedback aos nossos clientes.

Muito obrigado
A.Alves
6 de setembro 2017
Hoje, 6 de Setembro, um mês e meio depois de eu ter feito a encomenda e pago o preço, tudo continua na mesma: nem recebi a encomenda, nem me restituíram o preço. Uma vergonha de serviço!
Boa tarde.

Carissimo, antes de mais muito boa tarde.

Eu não sei se isto é uma brincadeira ou existe aqui outro tipo de objectivos.

Seja como for, e na sequência da nossa última resposta informo que a sua encomenda foi enviada e entregue via SEUR, deixo os respectivos dados para que fique claro:

Data Hora Estado Transportadora Acompanhamento n.º Consignatário
01/08/2017 21:02 Entregado SEUR 5302710 JORGE FREITAS

Aproveito ainda para informar que foi dada resposta tanto por esta via como aos seus e-mails, e que estranhamente nunca obtivemos qualquer resposta aos mesmos, nem sequer entrou em contacto connosco por telefone.

Cumprimentos
A.Alves
7 de setembro 2017
Ao contrário do que é referido, a encomenda não foi entregue. Aliás, em 1/8/2017 eu estava de férias e não havia rigorosamente ninguém na morada indicada para receber qualquer encomenda. Admito, no entanto, que possa ser falha da transportadora - problema que não tenho de ser eu a resolver.

Lamento a V/ falta de profissionalismo e que ainda insinuem que se trate de uma "brincadeira" ou que existam "outros objectivos". Desconfiar de um cliente não é um bom princípio, ainda para mais quando houve uma falha vossa, pela qual nem sequer foi apresentado um pedido de desculpas até hoje.

P.S. Não sei quais foram os vossos "emails" a que não respondi. Mas sei que no dia 26 de Julho. depois de não terem cumprido o prazo de entrega de "24 horas úteis", vos pedi a devolução da quantia paga e não obtive qualquer resposta vossa a esse pedido.
7 de setembro 2017
Estimado Cliente, conforme respondido hoje por e-mail, bem antes desta sua resposta, solicitamos à SEUR o comprovativo entrega.

Muito obrigado.
8 de setembro 2017
A encomenda foi entregue hoje, 8 de Setembro, há 30 minutos.

Embora em 26 de Julho eu tivesse pedido a devolução do preço e nesta altura já não tenha interesse nos artigos encomendados (pois tive de os comprar noutro lado, porque precisava mesmo deles antes de Agosto), não vou devolver, para evitar outra saga para a devolução do preço.

Mas não volto a comprar a esta empresa. Mau serviço, falta de profissionalismo e sem um pedido de desculpas até hoje.
9 de setembro 2017
Muito bom dia.

Continuamos a aguardar o comprovativo da SEUR, assim que recebermos o mesmo entraremo em contacto.

Obrigado.
20 de novembro 2017
Estão há dois meses e meio "a aguardar o comprovativo da SEUR"?... Ou é apenas incapacidade de assumir o incumprimento das condições contratuais que anunciaram e de pedir desculpa a um cliente?...