Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - À espera que danos de sinistro em março de 2016 sejam pagos

Ana Maria Pais
Ana Pais apresentou a reclamação
20 de julho 2016

Tenho um seguro contra todos ativo e, no dia 21/03/2016 quando cheguei ao carro este estava danificado com tinta "fresca" de uma viatura que estava estacionada ao lado, danificada a toda a volta. Foi chamada a PSP que elaborou o auto. Foi enviado no dia 22 um email para sinistro.auto@allianz.pt a solicitar que se acionasse a apólice para regularizar danos, anexando a declaração amigável com a identificação da viatura que esteve envolvida no dano e fotografias tiradas no local.
Foi marcada a peritagem numa oficina no dia 1 de abril de 2016. A 4 de abril recebi um ofício a informar que a peritagem estava concluída e que já poderíamos proceder ao arranjo da viatura, por minha conta.
Não recebi mais informação até que enviei à companhia um pedido de esclarecimento no dia 11 de julho de 2016 e no dia 15/07/2016 recebi um sms, relativo a um processo diferente, com a indicação de que a viatura teria de se apresentar para peritagem. Não respondem aos meus emails, nem às chamadas telefónicas para o call center e nem devolvem as mesmas.

Data de ocorrência: 20 de julho 2016
Exma. Sra. D. Ana Pais,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Exma. Senhora,
Informamos que foi hoje respondida a sua reclamação.
Melhores cumprimentos
Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Ana Maria Pais
Ana Pais avaliou a marca
21 de julho 2016

A marca simplesmente fechou a reclamação sem a resolver. Enviou um email a informar que irão avaliar a reclamação mas isso não quer dizer que esteja resolvida.