Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,9%
Média das Avaliações
23,7%
Taxa de Retenção de Clientes
15,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Allianz Portugal S.A.
  • Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

  • 213 108 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Andrade Corvo 32
    1050-122 Lisboa
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - A identificação e reparação de danos recusada desde sinistro de SETEMBRO de 2015

Resolvida
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de julho 2016

A Companhia de Seguros Allianz ainda não apurou os danos a reparar de sinistro que ocorreu a 7 DE SETEMBRO 2015.
Desde respostas evasivas e discurso desconexo a recusa de mediação através do Centro de arbitragem. Não foi registado auto do sinistro, embora a GNR tenha estado presente e tratando-se de auto-estrada seria o procedimento adequado.
A Allianz não procedeu à averiguação das condições do sinistro, e consequentemente esquivou-se à reparação dos danos reais, entre peritagens sem qualquer rigor e sem contemplar os verdadeiros danos, a envio da factura do serviço do centro de peritagem pelo (lindo!) serviço do perito, e a não descriminação do orçamento da peritagem, para cliente proceder à confirmação de que os danos estão TODOS contemplados, desde recusar a arbitragem inicial do CIMPAS, para depois agendar nova peritagem e prolongar mais uns meses.....entramos em modo stand-by de verão (o que esta empresa já pratica o ano todo, agora será em modo hibernação total) , esta empresa tem feito de tudo para atrasar, defraudar e nem diligenciou qualquer procedimento para averiguar, nem se dignou a corrigir a sucessão de erros.
Esta empresa NÃO RESPEITA NADA, NEM NINGUÉM.
Como vivemos num país onde não há mão de ferro sobre as tropelias de empresas, segundo artigo 217.º, n.º 1 do C. Penal, ..., que através do erro ou engano se de­termine outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial, que se pode traduzir na lesão de qualquer bem, interesse ou direito, pessoal ou real, mobiliário ou imobiliário", se quiser dirimir o litígio terei que desembolsar 102€ para avançar com a audiência de Tribunal Arbitral, para ser ressarcida dos danos, provocados pelo seu segurado. Ou intentar directamente acção judicial contra a Allianz.
Agradeço que seja rigorosa na apreciação e averiguação dos danos causados pelos seus segurados e proceda ao ressarcimentos dos danos aos lesados, em tempo útil e sem subterfugios, ou tentar vencê-los pelo cansaço de tanta incompetência, e falta de profissionalismo
Ao fim de tanta incompetência num simples procedimento (apuramento das condições do sinistro e danos a registar) e meses de incómodo e custos, sou agora informada que a reclamação foi registada e será tratada?....qual delas? A da v/ incompetência em responder a procedimentos que a lei obriga? A reclamação de que respondem alhos, quando se pergunta bugalhos? Quando não procedem em conformidade com a lei no levantamento dos danos causados pelo v/ segurado e respectivo ressarcimento?

Data de ocorrência: 24 de julho 2016
Allianz
25 de julho 2016
Exma. Senhora
Conforme nossa informação a reclamação já foi registada e será respondida dentro dos prazos definidos - 10 dias úteis.
Melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Allianz
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida. Caso tenha alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Até breve,
Allianz
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Tribunal Arbitral

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.