Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - A pior seguradora

Mario Duque apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

A comunicação do sinistro deu entrada a 7 de novembro (+ de 3 meses). demoraram um mês para fazer peritagem. a oficina é parceira da seguradora. não me é fornecido carro de substituição ao contrario do que esta na Lei.
Continuo a ligar todas as semanas e a ouvir a resposta a dizer que vão pedir urgência ao gestor. estamos a falar de uma simples reparação da frente de um carro, sem afetar motor ou eixos e por 1 pneu.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

26 de fevereiro 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta à reclamação
Cumprimentos
26 de fevereiro 2018
Informamos que foi hoje enviada resposta à reclamação
Cumprimentos
8 de março 2018
finalmente recebi hoje o carro (8/03/2018). demorou menos de uma semana a reparar. claro que veiculo de substituição nem vê-lo.
este foi o tratamento que tive e tenho o seguro nesta marca á mais de 20 anos, e o responsável pelo acidente é de outra companhia. Se fosse um terceiro a reclamar provavelmente iriam faze-lo esperar pelo menos 8 meses.
Mario Duque avaliou a marca
8 de março 2018

As tem de aprender que investir num callcenter para nos responderem "obrigado por ter aguardado" e " vou registar o seu contacto" que depois ninguém dá seguimento, e terem uma estrutura de suporte que se borrifa para o cliente e acha que o cliente é um chato, só faz com que o chato vá para outro lado.