Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

António João Calado Passinhass
António Passinhass apresentou a reclamação
20 de junho 2014

Resumo do acidente ocorrido em 03.04.2014

Na sequência do acidente ocorrido a 3 de abril do corrente ano, entre mim, António João Calado Passinhas e o Sr. Joaquim Vitorino, tenho a dizer:

Face à exposição dos factos relatados à Companhia de Seguros Allianz, após a avaliação dos mesmos por parte desta entidade, foi-me transmitido que a conclusão é de me ser imputada a responsabilidade integral pela ocorrência do mesmo.

Apesar de ter exposto os factos ocorridos, ter junto fotos que documentam a referida situação, e ter dado o contacto de uma testemunha que à data do sinistro estava presente no local, a verdade é que a referida Companhia de Seguros não alterou a sua posição, eu, em nada me revejo no mesmo, nem aceito a responsabilidade que pretendem imputar-me.

Desta forma, e porque não se consegue obter êxito no contacto com a referida testemunha, julgo se ter chegado a um impasse, apesar de toda a documentação trocada, que aqui anexo.
Certo, que no vosso superior critério, e dentro das vossas competências uma outra solução possa ser encontrada, venho por este meio solicitar a vossa intervenção no assunto em apreço.

António João Calado Passinhas

Data de ocorrência: 20 de junho 2014
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Allianz

E intervenção de quem? Deste site? Aqui apenas pode expor a queixa,,,mais nada...para resolver é nos tribunais.

Estou como o Pardal...só vejo 1 carro em cima de uma bicicleta...para mim como a bicicleta não se conseguia por sozinha debaixo do pneu...só pode ter sido o carro a por-se em cima da bike...acho que a culpa é do carro.