Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Acidente de trabalho

Benvindo Rodrigues
Benvindo Rodrigues apresentou a reclamação
27 de janeiro 2019
Muito boa tarde,gostaria se possivel tirar algumas dúvidas e que caminho deverei optar.
É o seguinte ,tive um acidente de trabalho no dia 10-12-2018,em que dei a ocorrencia no dia seguinte.O acidente foi Após descer escadas e dirigir-me ao torniquete e passa-lo senti um estalo no joelho esquerdo,que até pensei não ser nada,mas após um tempo vi que algo se passava.
Só consegui ir á clinica "CUF DE BELEM" pela seguradora Allianz no dia a seguir de ter dado a ocorrencia.
O médico viu o meu estado e marcou uma resonãncia ao joelho esquerdo,que após ver o resultado disse que tinha que ser operado ao mesmo,é aí que que começo a ver que o seguro tenta na minha maneira de ver tentar a volta á questão que tem haver com "ordenado e gastos".
Vou a uma nova consulta em que o médico me diz que quem dava a ordem pela parte da seguradora não autorizava a cirurgia.
Tive com o perito,falei com o mediador da empresa e diziam que o processo estava em instrução.Devia pela clinica ter sido operado"era a data prevista" no dia 10-01-2019 e foi no dia seguinte que o médico me deu a informação referida em cima.
Entre vários telefonemas com a seguradora era sempre a mesma resposta,hoje dia 25-01-2019 tinha consulta marcada em que taxista a mando seguradora me foi buscar e é o dia em que se acaba a baixa ao chegar a minha vez de ser chamado desloco-me e dizem-me que a consulta tinha sido cancelada....E a baixa?!?
Daqui a nada 2 meses a estar assim "sem cirurgia e sem mais nada".
Penso e que será o mais certo ter que seguir outras soluções " TT"
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
30 de janeiro 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal