Allianz

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Acidente de trabalho

Benvindo Rodrigues apresentou a reclamação

Muito boa tarde,gostaria se possivel tirar algumas dúvidas e que caminho deverei optar.
É o seguinte ,tive um acidente de trabalho no dia 10-12-2018,em que dei a ocorrencia no dia seguinte.O acidente foi Após descer escadas e dirigir-me ao torniquete e passa-lo senti um estalo no joelho esquerdo,que até pensei não ser nada,mas após um tempo vi que algo se passava.
Só consegui ir á clinica "CUF DE BELEM" pela seguradora Allianz no dia a seguir de ter dado a ocorrencia.
O médico viu o meu estado e marcou uma resonãncia ao joelho esquerdo,que após ver o resultado disse que tinha que ser operado ao mesmo,é aí que que começo a ver que o seguro tenta na minha maneira de ver tentar a volta á questão que tem haver com "ordenado e gastos".
Vou a uma nova consulta em que o médico me diz que quem dava a ordem pela parte da seguradora não autorizava a cirurgia.
Tive com o perito,falei com o mediador da empresa e diziam que o processo estava em instrução.Devia pela clinica ter sido operado"era a data prevista" no dia 10-01-2019 e foi no dia seguinte que o médico me deu a informação referida em cima.
Entre vários telefonemas com a seguradora era sempre a mesma resposta,hoje dia 25-01-2019 tinha consulta marcada em que taxista a mando seguradora me foi buscar e é o dia em que se acaba a baixa ao chegar a minha vez de ser chamado desloco-me e dizem-me que a consulta tinha sido cancelada....E a baixa?!?
Daqui a nada 2 meses a estar assim "sem cirurgia e sem mais nada".
Penso e que será o mais certo ter que seguir outras soluções " TT"
28 Jan2019
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

30 Jan2019
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Allianz está a aguardar resposta do utilizador