• Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

• 213 108 300
  • R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Acidente de trabalho

António Silva apresentou a reclamação

A dia 19 de Novembro de 2021 fui vítima de acidente de trabalho, ficando cerca de 2 meses incapacitado e em tratamento em clínica indicada pela seguradora.
Os valores respectivos ao período em questão nunca me foram pagos.
Em vários contactos com os responsáveis do processo, ora faltava a folha de férias, ora estava tudo em ordem e o processo estava em seguimento, ora faltava recibos de vencimentos anteriores, ora não faltava nada, documentos esses que foram enviados via e-mail, alguns mais que uma vez, tanto por mim como pela empresa onde ainda hoje trabalho (se necessário servirão de comprovação).
Tudo isto com muito bom senso e paciência de minha parte, hoje, a dia 12 de Agosto de 2022, continuo sem receber e questionando a Allianz, informam-me que o processo está encerrado.
Não me informam com que resolução encerram o processo sem efectuarem o devido pagamento, não encaminham reclamação, apenas me dizem "O processo está encerrado, não temos mais informações".
Todo o processo do início ao fim foi conduzido com desinformação sobre documentação, estado do processo e seu seguimento, revelando práticas de má fé por parte da Allianz de forma a fugir às suas obrigações legais e dessa forma defraudar o cidadão comum.
12 ago 2022
Allianz adicionou uma resposta

Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
Allianz

16 ago 2022
Allianz adicionou uma resposta

Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos uma resposta sobre a situação que nos apresentou, pelo que damos como encerrado o processo nesta plataforma.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Allianz

16 ago 2022
Allianz alterou o estado para Resolvida
29 set 2022
António Silva adicionou uma resposta

A situação não se encontra resolvida pois o pagamento ainda não foi efectuado. O documento em falta já foi pedido e enviado sem qualquer feedback.

29 set 2022
António Silva reabriu a reclamação
António Silva está a aguardar resolução da marca