• Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

• 213 108 300
  • R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Acidente de viação

Letty Gonçalves apresentou a reclamação

Exmos. Senhores
No dia 6 de Maio, o vosso assegurado bateu na traseira do meu carro em pleno centro da cidade de Barcelos.
A policia foi chamada ao local e ele deu-se como culpado, uma vez que nem viu o meu carro parado na passadeira a deixar atravessar um transeunte. Se não fosse o meu carro, essa pessoa, hoje, possivelmente estaria morta!
O meu carro foi para oficina, e hoje recebo um telefonema da minha seguradora a informar que vocês não se responsabilizam pelo acidente.
Estou sem carro desde o dia 6, e vocês ainda brincam com a situação das pessoas.
Só querem receber o dinheiro, mas quando os acidentes acontecem põem-se de fora, mesmo quando os condutores se dão como culpados.
Se tiver que accionar o meu seguro contra todos os riscos, assim o farei. Mas terão que me reembolsar da caução que eu tenho que pagar, e isso ficará bastante mais caro para a vossa companhia.
Esta reclamação aqui, é para as pessoas ficarem a saber com que tipo de seguradora estão a lidar, caso queiram fazer o seguro na vossa companhia.

Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,

Boa tarde
Acabei de receber um email da companhia Allianz, a informar que foi aberto um inquérito ao acidente!!
Isto deve ser uma anedota. Abrir um inquérito a uma batida por trás, onde o condutor da seguradora Allianz admitiu vir distraído e se deu como culpado.
Imagino se fosse um acidente pior, qual sería a postura desta companhia!
Na minha opinião, aconselho seriamente a quem tem seguro nessa companhia a repensar se vale a pena!
Quanto à minha companhia Zurich, com quem trabalho há anos, nunca tive queixa. Sempre foram impecáveis!

Caro/a Cliente,

Lamentamos não ter podido corresponder à sua pretensão, contudo o processo está em instrução, conforme informado.

Assim, damos por encerrado este processo de reclamação, pelo que não prestaremos mais qualquer esclarecimento através desta plataforma.

Letty Gonçalves adicionou uma resposta

Quero reabrir a reclamação porque o assunto não está resolvido. A forma como a companhia de seguros respondeu, foi no mínimo inaceitável e desapropriada, simplesmente ignorando o assunto em questão.

Letty Gonçalves reabriu a reclamação

Caro/a Cliente,

Reiteramos a informação anterior.

Não concordando V. Exa., lamentamos não ter podido corresponder com a pretensão, damos por prestados todos os esclarecimentos nesta plataforma e compreendemos o recurso aos nossos contactos internos ao seu dispor, no âmbito das quais nos encontramos disponíveis para novos esclarecimentos.

Letty Gonçalves adicionou uma resposta

Volta a pedir para reabrir a reclamação, uma vez que a Allianz não se dá como culpada, tenho o meu carro imobilizado e a resposta que me dá é a falar de leis, datas e certificações. Tudo para prejudicar os clientes. Neste momento a minha seguradora Zurich também está com uma postura igual, apesar de eu ter um seguro contra todos os riscos, só posso arranjar o carro ou pedir um de substituição se me der como culpada do acidente.
Isto é, no minimo, uma palhaçada, já para não falar no prejuízo que me estão a causar!
Após eu chegar ao fundo da questão, irei relatar tudo desde o inicio e colocar todas as empresas e nomes dos intervenientes deste jogo do empurra.
Vou apresentar as contas do prejuízo e quero ver quem vai assumir a brincadeira.
O ASSUNTO NÃO ESTÁ ENCERRADO!!!

Letty Gonçalves reabriu a reclamação
15 jun 2022
26 jun 2022
Letty Gonçalves avaliou a marca

Só querem receber o dinheiro dos clientes, mas quando têm um problema não assumem a responsabilidade