Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Acidente de viação

Letty Gonçalves apresentou a reclamação
Exmos. Senhores
No dia 6 de Maio, o vosso assegurado bateu na traseira do meu carro em pleno centro da cidade de Barcelos.
A policia foi chamada ao local e ele deu-se como culpado, uma vez que nem viu o meu carro parado na passadeira a deixar atravessar um transeunte. Se não fosse o meu carro, essa pessoa, hoje, possivelmente estaria morta!
O meu carro foi para oficina, e hoje recebo um telefonema da minha seguradora a informar que vocês não se responsabilizam pelo acidente.
Estou sem carro desde o dia 6, e vocês ainda brincam com a situação das pessoas.
Só querem receber o dinheiro, mas quando os acidentes acontecem põem-se de fora, mesmo quando os condutores se dão como culpados.
Se tiver que accionar o meu seguro contra todos os riscos, assim o farei. Mas terão que me reembolsar da caução que eu tenho que pagar, e isso ficará bastante mais caro para a vossa companhia.
Esta reclamação aqui, é para as pessoas ficarem a saber com que tipo de seguradora estão a lidar, caso queiram fazer o seguro na vossa companhia.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de maio 2022
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
Boa tarde
Acabei de receber um email da companhia Allianz, a informar que foi aberto um inquérito ao acidente!!
Isto deve ser uma anedota. Abrir um inquérito a uma batida por trás, onde o condutor da seguradora Allianz admitiu vir distraído e se deu como culpado.
Imagino se fosse um acidente pior, qual sería a postura desta companhia!
Na minha opinião, aconselho seriamente a quem tem seguro nessa companhia a repensar se vale a pena!
Quanto à minha companhia Zurich, com quem trabalho há anos, nunca tive queixa. Sempre foram impecáveis!
Cumprimentos
Caro/a Cliente,

Lamentamos não ter podido corresponder à sua pretensão, contudo o processo está em instrução, conforme informado.

Assim, damos por encerrado este processo de reclamação, pelo que não prestaremos mais qualquer esclarecimento através desta plataforma.

18 de maio 2022
Quero reabrir a reclamação porque o assunto não está resolvido. A forma como a companhia de seguros respondeu, foi no mínimo inaceitável e desapropriada, simplesmente ignorando o assunto em questão.
20 de maio 2022
Caro/a Cliente,

Reiteramos a informação anterior.

Não concordando V. Exa., lamentamos não ter podido corresponder com a pretensão, damos por prestados todos os esclarecimentos nesta plataforma e compreendemos o recurso aos nossos contactos internos ao seu dispor, no âmbito das quais nos encontramos disponíveis para novos esclarecimentos.

20 de maio 2022
Volta a pedir para reabrir a reclamação, uma vez que a Allianz não se dá como culpada, tenho o meu carro imobilizado e a resposta que me dá é a falar de leis, datas e certificações. Tudo para prejudicar os clientes. Neste momento a minha seguradora Zurich também está com uma postura igual, apesar de eu ter um seguro contra todos os riscos, só posso arranjar o carro ou pedir um de substituição se me der como culpada do acidente.
Isto é, no minimo, uma palhaçada, já para não falar no prejuízo que me estão a causar!
Após eu chegar ao fundo da questão, irei relatar tudo desde o inicio e colocar todas as empresas e nomes dos intervenientes deste jogo do empurra.
Vou apresentar as contas do prejuízo e quero ver quem vai assumir a brincadeira.
O ASSUNTO NÃO ESTÁ ENCERRADO!!!
Letty Gonçalves avaliou a marca
26 de junho 2022

Só querem receber o dinheiro dos clientes, mas quando têm um problema não assumem a responsabilidade