Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Celina Fernandes
Celina Fernandes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Boa noite
Tive um acidente no dia 03/10 ao qual o outro condutor assumiu a culpa e foi preenchida a declaração amigável do acidente e dispensando assim a presença da polícia.
Enviei a declaração para o seguro e entrei em contactos com eles para saber da recepção do mesmo. Entretanto com a falta de resposta, liguei muitas vezes para a linha de Apoio para tentar saber o porquê da demora da resposta por parte deles e não sabiam explicar. Enviaram-me um e-mail a solicitar o nome da Oficina para a personagem. Enviei os dados todos da oficina ecomo sempre não obtive mais respostas. Voltei a contactar allianz e foi marcada a peritagem sem problema algum. Passando dias recebo uma carta a informar que os custos para a reparação do veículo ficava ao meu cargo porque eu é que tinha a culpa no acidente.
Fiquei sem perceber o porquê e contactei Aliança e perguntei com base em quê é que estavam a culpabilizar-me pelo o acidente tendo em conta que o outro condutor assumiu a culpa mas não soube me responder.
Como é que avaliaram o Acidente? O meu tomador de seguro disse-me que o problema estava no preenchimento da declaração e que o outro condutor disse que nao teve culpa.E pergunto: porquê é que nunca, perito algum ou alguém da parte de Allianz contactou-me a fim de saber mais informações do Acidente? Contactei o condutor do outro veículo e disse- me que nunca falou com ninguém da parte de Allianz sobre o acidente. Basearem em quê? Tive um acidente em que o outro condutor assumiu a culpa e coincidência (má) temos o mesmo Seguro, entretanto o seguro achou por bem atribuir-me a culpa pelo acidente. Talves se fôssemos de seguros diferentes a esta altura já tinha o carro arranjado.
Enviaram-me uma carta para a casa a cancelar o contracto comigo após o término do mesmo. É como os convém.
Não acho normal estar andar na rua e sofrer um acidente sem culpa alguma e ter de pagar o arranjo do meu carro.
Enviei as fotos do acidente, fiz uma reclamação e não obtive resposta e sem falar de várias tentativas de contacto sem sucesso.
Assim é que tratam os clientes?

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
14 de dezembro 2016
Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
Allianz Portugal
Celina Fernandes
29 de dezembro 2016
Boa noite
Ainda aguardo uma resposta da vossa parte.
30 de dezembro 2016
Exmos. Senhores,
Informamos que respondemos à sua reclamação hoje através de e-mail.

Melhores cumprimentos
Allianz Portugal

Olá, ficou resolvido?
Sou cliente desta companhia e estas situações preocupam me