Allianz

Allianz - Acidente parque Aquatico Aqualand

Marlene Alexandra Ferreira
Marlene Ferreira apresentou a reclamação
7 de abril 2016

Venho por este meio expor uma situação que ocorreu em Agosto de 2014 numa visita ao parque aquático Aqualand. No decorrer da visita num dos acessos as piscinas, sofri uma queda nas escadas, e de imediato fui levada para o posto medico do parque, o que aconteceu depois foi simplesmente surreal. Ja no posto medico e a ser observada pela enfermeira foi-me dito que na queda sofri uma entorse e que com uma semana de descanso e muito gelo a situação estaria resolvida, o meu marido pediu para chamar a ambulância e foi-lhe dito para aguardar la fora, ele assim o fez. No decorrer da conversa a enfermeira disse -me que não havia razão alguma para chamar a ambulância, pois não via motivo para isso. aconselhou a colocar um pé elástico .Nos viemos embora em direcção ao hotel onde estávamos alojados. As dores cada vez mais fortes e na impossibilidade de me descolar, decidimos interromper as ferias e voltar para casa (Vila nova de Gaia).No dia seguinte fui ao Hospital Santos Silva e foi-me indicado pelo medico que teria andar com gesso pelo menos 2 semanas. Nesse mesmo dia informei o Aqualand do diagnostico e exigi que me fosse fornecido a apólice de seguro, a qual foi bem aceite .
A apólice de seguro estava a cargo da Allianz que me solicitou de imediato vários relatórios, entre eles médicos, recibos de vencimento, bilhete entrada no Aqualand, detalhe despesas medicas e de fisioterapia, no decorrer da averiguação do seguro tive a visita em minha casa do perito da Allianz .
Desde Agosto ate Novembro estive com baixa medica e em fiz várias sessões de fisioterapia (Setembro ate Janeiro), sempre acompanhada pelo Hospital Santos Silva. No decorrer dos tratamentos nunca tive um contato por parte da seguradora nem da Aqualand, fiz inúmeros telefonemas para questionar como estava o meu processo e nada.
Em Abril de 2015 recebi uma carta da companhia de seguros a informar que tinham declinado toda a responsabilidade pelo sinistro, eu de imediato contatei o Aqualand que me informou que nada poderia fazer em relação a situação.
Alerto as pessoas para o que me aconteceu, e caso tenham uma situação parecida com esta a primeira coisa e chamar a policia e os bombeiros para tomar conta da ocorrência.

Data de ocorrência: 7 de abril 2016
Marlene Alexandra Ferreira