Allianz
Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,9%
Média das Avaliações
23,7%
Taxa de Retenção de Clientes
15,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Allianz Portugal S.A.
  • Acompanhamos os nossos Clientes em todos os momentos das suas vidas. É esta a forma de estar da Allianz Portugal desde 1999.

  • 213 108 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Andrade Corvo 32
    1050-122 Lisboa
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Assistência em viagem nefasto

Resolvida
7/10
Isa barbosa
Isa barbosa apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
No passado dia 29/07/2022 necessitei ativar a assistência em viagem da Allianz, devido a um sinistro no centro da cidade de Braga. Aquando da chamada para assistência informei todos os dados requeridos pela linha de suporte, pelo qual fui avisado que demoraria 40m a chegada do reboque e que iria receber sms/contacto telefónico com os dados do reboque e do táxi. Passado 40m o reboque realmente apareceu, mas o serviço de transporte(táxi) ainda não tinha chegado, após o reboque ter arrancado para oficina (mais ou menos 20m após a chegada) foi aí que contactei pela 2ª vez a linha de suporte a perguntar pelo transporte, ao que foi-me indicado que iriam chamar um Uber (só aí é que recebi sms a avisar do transporte) e que demoraria 15 a 20m. Aquando do termino do tempo realmente verifiquei o carro do uber a chegar ao inicio da rua, sendo que este cancelou-me o serviço sem justificação. Ao observar este comportamento por parte do serviço contratado pela allianz, automaticamente liguei para linha de apoio pela 3ª vez, ao qual só aí passaram para a equipar da Alianz que chama taxis( após eu lhes dizer que era indemissível com tantos táxis na cidade eles não contactarem nenhum desde o inicio). Após esperar 20 minutos por algum contacto a indicar que tinha transporte, liguei de volta a indicar a minha indignação na qualidade de serviço e para cancelar o transporte porque já estava farta de esperar e iria deslocar-me a pé para o local de destino de transporte. Mesmo nesta ultima chamada foi observada a falta de empatia por parte da operadora da Allianz no tratamento deste assunto, não tentando demover o cancelamento da viagem (desde o inicio do processo que a Allianz sabia que o local de destino era a 9,4 Km do local do sinistro).
Neste momento não percebi porque pago por um serviço ao qual quando é requerido não existe ou é ineficiente.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Allianz
18 de agosto 2022
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
Allianz
Allianz
18 de agosto 2022
Caro/a Cliente,

Verificamos que a situação que nos comunica está a ser acompanhada através de outra(s) entidades(s) oficiais pelo que, não daremos seguimento à reclamação por esta via.

Caso tenha mais alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Até breve,
Allianz
Isa barbosa
Isa barbosa avaliou a marca
8 de setembro 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.