Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Krassimir Borissov
Krassimir Borissov apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Fiz participação de quebra de parabrisas em Dezembro 8 de Dezembro 2019
e o perito nunca mais contactou o meu agente de seguros,em janeiro dirigi me a seguradora atravez do agente e foi me dito que houve lapso e perito não teria comparecido.Foi marcada nova peritagem no meu habitual representante para dia 13/01/2020 de manha e o perito novamente não apareceu.Como e óbvio não poderei esperar o tal perito 12 horas.No mínimo o bom senso profissional exigia que entrasse em contacto comigo e combinasse uma hora da peritagem com tem acontecido.
Depois de 6 horas de espera fui me embora.
Assim venho por aqui manifestar o meu profundo desagrado com a Allianz,a tamanha falta de respeito com cliente que paga 1000 euros de seguro Auto e agradecia que os intervenientes neste infeliz episodio sejam punidos.Farei uma queixa na DECO tambem e claro irei suspender esse seguro
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
14 de janeiro 2020
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
21 de janeiro 2020
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,