Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Companhia sem ética e sem escrúpulos

Anónimo apresentou a reclamação
3 de agosto 2016 (editada a 11 de março 2018)

No dia 23.11.2015, a minha minha filha Ana xxxx xxxx xxxx e o nosso cão de nome Dogy, foram atropelados em uma passadeira em que a minha filha ficou ferida e o nosso cão acabou por vir a falecer nas instalações da Sociedade Protectora dos Animais no Porto. Apesar do pronto assumir de culpa e responsabilidade do condutor que se prontificou a levar os feridos (Ana xxxx e o Cão) aos respectivos centros de urgência, Hospital de Santo António e Sociedade Protectora dos Animais, a companhia do condutor tem tido uma postura inaceitável. Desde o NÃO pagamento das despesas hospitalares dos feridos á recusa em prestar esclarecimentos sobre o nosso pedido de indemnização e chegaram mesmo a desligar-me o telefone dizendo que só prestariam esclarecimentos ao nosso advogado que logicamente, perante a situação fomos obrigados a contratar. Acontece que nem ao Advogado prestam esclarecimentos. A postura da Allianz têm sido inaceitável, adoptando uma posição de má-fé, uma vez que já tentamos de todas as formas obter resposta sobre o processo nº xxxxxxxxx.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2016
5 de agosto 2016
Exmº Senhor,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos
8 de agosto 2016
Exmº Senhor,

Foi hoje remetida resposta à reclamação apresentada.

Com os nossos melhores cumprimentos
27 de outubro 2016
Esta miserável companhia, apesar de ter assumido a culpa (por escrito), apesar do condutor também ter assumido a culpa, a poucos dias de fazer 1 ano desde a data do acidente, nem as despesas hospitalares nos pagaram.
31 de outubro 2016
Exmo. Senhor,
Somos a informar que no passado dia 12 de outubro foi enviada comunicação ao seu Advogado com a posição da Allianz Portugal.
Melhores cumprimentos
6 de novembro 2016
As comunicações quer para mim quer para o Advogado, são sempre NÃO respostas. Continuo a dizer que até à data presente e passado já 1 ano, nem as despesas, que foram pedidas e já apresentadas, foram pagas.
9 de novembro 2016
Exmo. Senhor
Reiteramos resposta dada ao seu Advogado em 12 de Outubro com proposta e pedido de elementos em falta.
Cumprimentos
20 de novembro 2016
Tretas mais tretas e muitas tretas. Já foi instaurado um processo em tribunal , pois com esta desprezível companhia não há dialogo possível. A estratégia desta companhia é certamente tentar vencer pelo cansaço.
A partir de agora o caso segue nas instâncias judiciais competentes.
15 de maio 2017
Chegaram a um acordo com o nosso Advogado, mas só após o processo dar entrada em tribunal. Lamentável, foi necessário chegar a este ponto para se decidirem.
Anónimo avaliou a marca
15 de maio 2017

Esta companhia, apesar de assumir a culpa, passado praticamente 1 ano, nem as despesas hospitalares pagou. A Allianz é manifestamente uma companhia de má-fé.