Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Confusão e burocracia ( jogo de empurra empurra entre hospital e operadora de seguros)

Araújo Sérgio apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Prezados, é inacreditável e absurda a incompetência e o empurra empurra entre a CUF e a Allianz. Minha filha Ariane Pinto Araújo - Segurada XXXXXX tem agendada hoje uma Polissonografia na CUF Porto, já informou estar confirmado o exame, a Allianz disse que não recebeu. Já por três vezes. , a minha filha já parou seu serviço, tirou diversas passagens pagando no seu cartão e que foram perdidos os valores pagos. Chega as raias do absurdo tal situação, a qual se não resolvida ( falamos agora com a Sra. *), iremos avançar com uma queixa contra as duas instituições devido aos problemas, prejuízos, e stress, gerados pelos devidos meios judiciais. è absurda, ou é incompetência, ou má vontade, ou uma burocracia sem precedentes e insólita. Falando agora com a Allianz a operadora **, a mesma informa que somente hoje a CUF é que enviou tal pedido, no dia do exame...Incompetência, burocracia...sem precedentes...Cada um empurra para outro. O fato já demora três semanas. No aguardo da vossa solução URGENTE !!!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
Caro/a Cliente,

Após análise e contacto da nossa equipa especializada, sobre a situação que nos apresentou, damos como encerrado o processo nesta plataforma.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

2 de fevereiro 2022
Se valeram de condições contratuais questionáveis, quanto ao seu amparo, validade e objectividade, argumentando existência de um quadro pré-existente de patologia, o qual só foi descoberto agora, em uma consulta (narcolepsia) à uma médica pneumologista, cujo nome e quadro era sequer desconhecido por toda família, senão obviamente já teria sido tratado, e portanto não antes do contrato. Esperamos uma melhor definição antes de enviarmos para nosso advogado para que esta condição contratual e nossos direitos de consumidores sejam atendidos..
Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos hoje uma resposta sobre a situação que nos apresentou, pelo que damos como encerrado o processo nesta plataforma.

3 de fevereiro 2022
Iremos enviar o caso para nosso advogado, bem como solicitar parte do cancelamentos de nossos serviços de seguros por não considerar a política da empresa como legal, tendo sido no dia de hoje junto ao médico terem sido observadas várias falhas por parte da seguradora no contexto da interpretação do diagnóstico, descoberto somente agora. Iremos recoirrer aos meios legais.
Caro/a Cliente,

Lamentamos não ter podido corresponder à sua pretensão. Contudo, damos por encerrado este processo, pelo que não prestaremos mais qualquer esclarecimento através desta plataforma.

Araújo Sérgio avaliou a marca