Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Contestação

Herlander Santos
Herlander Santos apresentou a reclamação
14 de junho 2013

Bom Dia. Tive um acidente automóvel á desde o dia 15 de maio, em que o cliente da allianz seguros literalmente veio contra o meu veiculo eu estando na minha faixa de rodagem, em que o próprio assumiu-se prontamente culpado da situação. o que me leva a fazer primeiramenteesta queixa é o porquê de tanta demora, já que foi feita a peritagem ao meu veiculo a fim de se proceder o arranjo do mesmo, mas a seguradora não me faculta um veiculo de substituição, diz que não se responsabiliza com os custos que é pagar todos os dias taxi para me deslocar, tive hipotese de ir trabalhar perdi essa hipotese pois não tenho veiculo para me deslocar. e o que me dizem na seguradora cada vez que ligo é que se encontra em processo condicional pois tem 30 dias para decidir se sou eu o culpado!!!!!!...expliquem como ainda posso ser culpado quando me encontro na minha faixa de rodagem e o outro veiculo tendo a sua faixa de rodagem assume a minha acabando por embater no meu???... Grato pela atenção.

Data de ocorrência: 14 de junho 2013
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,