Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Dados património

Luis Portugal apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Venho demostrar o meu desagrado obre a demora de resposta ao processo acima referido de danos patrimoniais. O meu condomínio acionou o seguro para cobertura de danos devido a intemperes . No dia 15 de Dezembro foi feita uma peritagem á minha habitação pelo infiltrações vinda do telhado do meu condomínio. Feita a peritagem foi enviado para o perito com consentimento do mesmo a documentação em falta via WhatsApp, no qual o mesmo acusou recepção. Passado 2 semana contatei a seguradora no qual disse que ainda não disponha de nenhum relatório do perito para guardar 48 horas para que entravam em contato comigo, onde iam colocar o assunto com urgência. Nisto colocou-se as festa passou e contatei de novo a seguradora que me voltou a dar a mesma resposta. Liguei para o perito e interroguei sobre a situação no qual disse que estava com vários trabalhos em mão que estava um pouco atrasado mas que no final daquela semana enviaria o relatório. Na passada sexta feira dia 20 voltei a contatar a seguradora no qual voltou a responder da mesma maneira que nao disponha de nada mas que no final do dia de 23 deste presente mês ao final do dia me dariam uma resposta. Pois passado esse tempo todo não me foi dada qualquer resposta em relação ao processo em questão. Por isto venho demostrar o meu desagrado pelo tempo demorado em resolução do processo passado já 1 mês e 8 dias sem resposta.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

31 de janeiro 2023
Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos hoje uma resposta via e-mail.

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

3 de fevereiro 2023
Bom dia ,

Queria reabrir a queixa derivado de novo ao tempo de demora sobre a resolução do mesmo.
Durante o dia de Hoje por volta das 11 horas liguei para o vossos serviços para saber de informações sobre o processo em si, no qual fui informado que nada me iria ser passado pela companhia mas sim pelo condomínio em si. Nisto fico espantado que não tenho nenhum e-mail ou carta por parte da companhia a me informar sobre a tomada de posição em relação há indemnização em questão.
Resumindo bloquearam a informação perante a minha pessoa, no qual fico sem saber se me vão reembolsar me a mim ou diretamente o condomínio e se este me informará sobre a mesma notificação.
Simplesmente acho ridículo não ter uma informação da tomada de posição da mesma.
3 de fevereiro 2023
8 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos hoje uma resposta.

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.