Allianz

Allianz - Danos de lesado por reparar desde 29/02/2016

Maria Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
28 de abril 2016

Em 29/02/2016 houve uma rotura num cano do prédio (tomador do seguro com a Allianz), em parede comum com o meu único quarto de dormir, tendo a água infiltrado na parede do quarto, onde tenho/tinha um roupeiro embutido. A peritagem só foi feita a 10/03 e apesar de todas as minhas insistências com a Allianz e com o provedor da mesma, foram protelando a aprovação dos orçamentos das reparações (com empresa indicada pela própria seguradora). A humidade invadiu o roupeiro, passou a bolor, que alastrou à roupa pessoal e de casa! Ao fim de um mês, a roupa teve de ser enviada para a lavandaria. O roupeiro apodreceu e o chão por baixo do mesmo também. Apesar da janela aberta sempre que possível, a humidade e o cheiro da mesma são insuportáveis. Finalmente, em 15/04, (6.ª feira, às 15h) confirmaram a aceitação dos orçamentos da empresa que ele próprios indicaram mas condicionaram o inicio de quaisquer reparações ao pagamento da franquia, deixando-me a mim, lesada, com os danos por reparar. Tive de recorrer, pelos meus meios, a outra empresa que, no minimo, retirasse o roupeiro e o chão podres mas, não tendo dinheiro para mais, continuo com as paredes por reparar, sem roupeiro, com a roupa que "sobreviveu" espalhada pela cozinha e pela sala, sem acesso (nem previsão) à restante roupa que está na lavandaria e que não tenho dinheiro para pagar nem onde a arrumar. Em 18/04 pedi para ser indemnizada diretamente, para poder avançar com as obras, e até hoje não recebi qualquer resposta.

Data de ocorrência: 28 de abril 2016
Maria Soares
Maria Soares avaliou a marca
26 de setembro 2017

O serviço prestado pela Allianz foi o pior possível, tendo em conta que os danos inutilizavam o meu único quarto.