Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Demora na aprovação de reparação de veículo

Vítor Hugo Alves Martins
Vítor Martins apresentou a reclamação
2 de agosto 2019
Dia 18 de Julho tive um acidente do qual o terceiro se deu como culpado. No próprio dia entreguei a declaração amigável para ser avançado com processo. Foi solicitada urgência na resolução visto que o veículo não estava a ser possível trancar e estaria na rua. Segunda-Feira iria ser contactado por parte de um perito. Tal não ocorreu e tive de ligar à seguradora, Terça-Feira de manhã (23 de Julho), ligaram à tarde para ir deixar o carro em oficina no dia 25 de Julho pela manhã. Tal foi feito e o registo fotográfico dos danos foi imediatamente iniciado por parte da oficina para envio à seguradora. Novamente foi dito que Segunda-Feira seria novamente contactado devido a esta situação, o que voltou a não ocorrer e tive de ser eu a ligar novamente. Terça-Feira liguei e foi-me dito que iriam pedir urgência e informar o gestor da situação e até Quinta-Feira iria receber uma mensagem ou e-mail. Não fui notificado de modo algum e liguei na Sexta-Feira, onde fui informado de que ainda não havia sido dada ordem de reparação e teria de aguardar mais 48 horas (utéis) após novo pedido sobre a situação por parte do call center. Ou seja, novamente adiaram situação para outra semana. Até lá tenho de recorrer a um veículo emprestado para conseguir ir trabalhar, visto que a seguradora ainda não resolveu nada.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
2 de agosto 2019
Exmº(ª) Sr(ª)

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
Allianz Portugal
Vítor Martins
6 de agosto 2019
De momento ainda não tenho qualquer resposta. Seja como for, foi efectuado mais um contacto para a linha a pedir informações e, como sempre que tem sido ao contactar convosco, adiaram a situação até Sexta-Feira. Tem sido sempre assim, adiar e não darem qualquer resposta e ter de ser da minha parte o contacto.
Vai entrar na terceira semana desde o acidente e na segunda desde que o carro foi deixado na oficina, sem resposta e a ter de continuar a pedir carro emprestado a terceiros para poder ir trabalhar.
12 de agosto 2019
Exmº(ª) Sr(ª)

Informamos que foi hoje enviada resposta à S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Vítor Hugo Alves Martins
Vítor Martins avaliou a marca
21 de abril 2020

Simples. Farei todos os possíveis para no meu futuro nunca mais ter de recorrer a esta marca por iniciativa propria.