Allianz

Allianz - Demora no envio de perito

Tathiana Arruda
Tathiana Arruda apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

Sou cliente Allianz desde 2016 sem ocorrência de sinistros. Ocorre que no dia 24/12/2018, perdi a direção do carro e bati, acionei o guincho, o mesmo chegou com 30 minutos, e levaram o carro para a base do guincho, para posteriormente ser levado a oficina de minha escolha pois era dia de Natal e a oficina da concessionaria já estava fechada. No dia 26/12/2018, repassei ao seguro o local da oficina para onde o carro seria levado, o mesmo foi entregue no mesmo dia.
No dia 26/12/2018,a tarde liguei para Allianz para comunicar o sinistro 236892379, e agendar a vistoria(peritagem) do carro, ao comunicar o nome da oficina fui informada que a Allianz não possuía cadastro na mesma, então me ofereceram milhões de benefícios na seguradora para que eu desistisse da escolha da Oficina da Concessionaria para posteriormente eu escolher as oficinas credenciadas da Allianz,e disse que não queria, pois meu carro tinha 9 dias de uso, tinha acabado de sair da concessionaria. Não cedi, aos benefícios então me pediram para que eu enviasse um e-mail com os dados da oficina para a inclusão no sistema da Allianz,no mesmo dia preenchi os dados e envie para o email CADASTRODEOFICINA@ALLIANZ.COM.BR.No dia 27/12/2018 recebi o e-mail da Allianz marcando o dia da vistoria que seria entre o dia 28/12/2018 até 02/01/2019.Hoje já são 03/01/2019 e o perito ainda não foi a oficina ,fazer a vistoria no carro.
Trabalho em outra cidade e meu carro é instrumento de trabalho pra mim.
A demora bem como a liberação do serviço me causa grandes prejuízos. Espero que tenho uma resposta rápida.
Aguardo uma solução o mais rápido possível.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Allianz
4 de janeiro 2019
Exmo. Senhor,
Efetuou a reclamação no Portal da Queixa em Portugal. A Allianz Portugal só responde a reclamações relativas à Allianz Portugal e não Allianz Brasil a quem deverá reencaminhar esta reclamação.

Cumprimentos
Allianz Portugal