Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Descontentamento

Eudisson Moreira apresentou a reclamação

Boa noite.
Venho por este meio demostrar o meu descontentamento para com os vossos serviços.
Sendo que estou desde de dia 7 de novembro sem telemóvel.
Tive a infelicidade de ficar sem o meu telemóvel dado a um encontrão que sofri do filho de um amigo meu com 7 anos que não se apercebeu do sucedido.
Solicitei os vossos serviços de modo a poder resolver a situação da forma mais breve possível.
Logo pela manha do dia seguinte entro em contacto convosco para saber como deveria de proceder face ao sucedido.
Foi me indicado que deveria de tirar fotografias ao equipamento, anexar a copia dos documentos necessários, explicar o que aconteceu e enviar o email com a documentação necessária.
Conforme indicado foi o que fiz e fiquei a aguardar a confirmação.
Apos confirmação foi me indicado que deveria de aguardar o contacto por parte da equipa de estafetas, que iria entrar em contacto comigo para recolher o equipamento.
Contacto esse que não aconteceu.
Solicito um contacto de modo a que pudesse agendar a recolha, onde não me foi facultado, apenas informado que devia de aguardar.
Passaram 10 dias, não houve contacto algum.
Expus o meu descontentamento, onde foi me sugerido por parte dos vossos serviços que poderia levar o equipamento para o meu posto de trabalho de modo a ser efetuada a recolha do equipamento.
Ficando a minha responsabilidade o transporte do equipamento.
Como combinado foi o que fiz.
Foi me infirmado que o estafeta quando chegasse ao local entraria em contacto comigo.
Contacto esse que não aconteceu.
Fui apenas informado pelo segurança do meu posto de trabalho que estaria alguém na receção para recolher um equipamento, sem qualquer tipo de identificação.
Tive eu de entrar em contacto com os vossos serviços para confirmar ser realmente seria o rapaz o estafeta para a recolha do equipamento, sendo que o mesmo não estaria fardado nem identificado.
Confirmei que era o estafeta.
Pedi um comprovativo da recolha do equipamento de modo a salvaguardar-me face ao mesmo.
Documento esse que o estafeta não dispunha para me entregar.
Ele teve de ir a carrinha buscar uma folha onde aponta as recolhas dos equipamentos (manifesto de entregas), escreveu o nome da empresa (MRW), assinei e entregou-me.
Documento este que não serve para nada nem confirma nada.
Entreguei o equipamento na espetativa que realmente fosse tudo correr bem.
Enviei logo um email a confirmar que entreguei o equipamento.
Apos a chegada do equipamento nas vossas instalações recebi a confirmação da receção do mesmo.
Em seguida foi me solicitado alguns passos de modo que pudesse o telemóvel estar desbloqueado para o diagnoatico de reparação.
Posteriormente foi me indicado que o equipamento não tinha reparação e que ia ser substituído por um novo que chegará entre 10 a 15 dias uteis.
Tempo este bastante demorado face a minha extrema necessidade de ter o equipamento, tanto a nível profissional como pessoal.
Sugeri caso possível que me fosse enviado um voucher com o valor do equipamento de para poder deslocar-me a uma loja e comprar outro, ou até mesmo adquirir um mais recente onde pago a diferença do mesmo.
Sendo o mínimo que poderiam fazer face ao que aconteceu.
Foi-me logo negado.
Prejudicando-me bastante.
Sendo eu que tenho uma filha bebe e não posso ficar incontatavel.
Face ao sucedido venho demonstrar o meu enorme desagrado e descontentamento face aos vossos serviços, onde também irei ao portal da queixa reportar o mesmo.
Muito obrigado pela atenção

Eudisson Moreira.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
27 de novembro 2018
Para podermos registar a presente reclamação necessitamos de saber o número da apólice, sinistro ou NIF do Segurado.
A referência indicada como apólice não existe.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
27 de novembro 2018
Conforme solicitado o nif é o 252184939.
Obrigado
28 de novembro 2018
Só detetamos duas apólices automóvel neste NIF. O que relata não se enquadra em acidente automóvel.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
29 de novembro 2018
Segue em anexo o contrato de seguro para que possam identificar a apólice.
Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,