Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Envia sinistrado para Venezuela

ivo apresentou a reclamação
31 de julho 2017

boa noite ,depois de ser assistido e operado 2 vezes e ter ficado no ponto de gerar incapacidade laboral por acidente de trabalho e por um determinado período e após acontecer as crises, há que se afastar o trabalhador de atividades que exijam esforços físicos excessivos e até moderados, sendo irresponsabilidade por parte da companhia allianz exigir o retorno as atividade, pois, certamente irá acarretar em uma rápida degeneração da coluna.
Sendo sempre permanente, o que irá variar é a intensidade dessa incapacidade, podendo incapacitar totalmente . Inclusive sendo forçoso reconhecer que na imensa maioria dos casos é preciso reconhecer que há incapacidade parcial, para que o paciente não retorne à atividade profissional anterior se esta exigir esforço físico excessivo.deixando me entalado entre medecina legal , tribunal de trabalho e SNS , sei que tenhem muito dinheiro para gozar com as pessoas continuem, boas ferias , e boa noite

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
1 de agosto 2017
Exmº(ª) Sr(ª)

O assunto foi respondido. (29/6/2017 - Referência 10757017)

4 de abril 2018
2018/4 continuo á espera da medicaçao que pago todos os meses, dos exames que nunca chegaram a ser feitos desde 2015 e do iml que fiquei em stanby por causa das grandes diferenças relatadas e provadas com exames , pois o tal diretor clinico da companhia dos 5% foi para brincar com a saude das pessoas o que foi aprovado pela seguradora quando enviei e dei conhecimento dos exames feitos por mim logo a seguir á alta .exames esses alguns feitos no mesmo sitio da seguradora pagos por mim, cobardia em gozar com a súde dos outos. continuo de baixa , e só por qualquer milagre que possa acontecer pois tenho fé ,neste momento é permanente.
6 de junho 2018
bom dia, mais uma vez venho por este meio dizer que a seguradora allianz continua a não me pagar tratamentos deslocações e medicação desde a 6/2016 fiquei incapás ocupar o meu habitual posto de trabalho e sofro de dores , causa direta do acidente de trabalho e suas lesões ,a seguradora de má fé não me tem pago os medicamentos e tratamnetos como estipulado no contrato de seguro , pondo em causa os meus direitos como sinistrado , serve também para continuar a imformar que continuo a espera que o valor seja me restituido desde a data , mesmo a espera de tribunal de trabalho a seguradora não tinha o direito de me cancelar os tratamnetos e medicação como possivel reablitação laboral , de má fé intorrompeu os tratamentos e medicação , causando -me danos patrimoniais e morais , o que sofro é lesão direta do acidente, a companhia de má fé continua a não assumir as reponsavilidades , espero que as depessas que tenho tido com acidente o seja restituido o mais rapido possivel como medicção e tratamentos
21 de setembro 2020
Assacinos, estes colaboradores e quem eles corrompem sem parar para pessar com o objecivo sempre de negligencia grosseira em casos graves é uma verdaeira assacina, pensos rapidos compra se na feira, paga o que devrs assacina a
7 de dezembro 2020
6 anos foi operado pelo Dr Antônio Veiga Rodrigues Hortepedista e por orgulho nem no início a perdoar e agora sem perdão, 6 anos depois, violência contra a minha integridade física e psíquica não á perdão, está gente pensa mesmo que tudo se compra, tira tudo ao final de 25 anos de descontos, se não exestice o SNS estava morto, faz deles o quê a seguradora e o diretor já bem conhecido por centenas de senistrados e abuso que fazem da lei em vigor, a corrupção entrou nas portas do tribunais, vergonha.
11 de dezembro 2020
ivo adicionou uma resposta
Vergonha, sabeis e tendes peritos como sabeis que podeis gozar com as pessoas até morrerem, o dinheiro vale mais que a vida, vergonha gozar tantos anos com sinistrado porque tendes como corromper e esconder o que já é um crime aos meus olhos á anos, verdade, ganhar a vida á custa dos outros, vergonha deixai a saúde, vergonha, não morri por sorte e ainda tenho de ficar a ser roubado e calado a sofrer, vergonha, nem a medicação paga, vergonha a saber que isto se arrasta á 6 anos e foi fechado depois de cirurgia ao mesmo sítio se não já cá não estava, vergonha
16 de dezembro 2020
Continuo á espera de pagamento de medicamentos, deslocações, exames, como reavaliação do meu estado clínico que a companhia tende em fugir as responsabilidades, atira o sinistrado para o SNS para fugir as despesas, a pagar a privados, isento no SNS, a roubar o sinistrado e a ir aos bolsos de todos é para isto que servem, gasta milhares em patrocínios e reclames enganadores para o sinistrado, prefere pagar para fugir as responsabilidades que pagar as mesmas, continuo á espera......
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

9 de janeiro 2022
Depois de uma cirurgia ter corrido mal, e o Director ortopedista Antônio Veiga Rodrigues, camuflado dentro do H.S.M. Porto ter errado em não assumir o que correu mal, entre 2015/2 e 2016 safo no seguro e não morri graças aos médicos e Neurocirurgia na seguradora, foi atirado por a Seguradora e diretor clínico Antônio Veiga Rodrigues para o sns á sorte ,2016/6 e 2019/10… depois de pedido de ajuda 1000 vezes e negado, atrasei a cirurgia no SNS e tive de escolher entre a morte e viver a sofrer por falta de cuidados da seguradora, que é de conhecimento comum que rouba e deve mais de 6 mil euros em médicao e tratamentos compartecipados, os milhares que retira ou rouba a todos é problema dos tribunais, em 2021 continua a recusa de entregar piliculas de exames, e veio a recusa de pagamento de devida por ter aceite os cuidados do SNS, onde todos caímos, para quê continuamos a pagar a estes * PROIBIDO *, que chega ao INFl, e tribunais, e s.f.v aprovar a reclamação, porque o que escrevo tem centenas de vítimas, enquanto estes Sr....gozam a vida tranquilamente, temos de deixar de pagar no sítio errado, multipliquem por 40 o que eles tiram só meu porque foi tudo compartecipado. Nem respondo aos menos de 150 que querem enviar de 2 meses e não 5 anos de 2016 a 2021, porque acho que é abuso e muito roubo!
11 de janeiro 2022
PQ 50105920/11587917/10757017/5491216

Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos uma resposta sobre a situação que nos apresentou.

Caso tenha alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

17 de janeiro 2022
Como sabem não posso concordar com o pagamento enviado de 150 euros de 2016/6 a 2018/6 e até 2022 de medicamentos que me custa 50/60 euros mês, fisioterapia e deslocações ao hospital para consultas quando a seguradora Allianz abandonou o sinistrado, depois de centenas de pedidos de assistência e negados, mesmo em 2020 foi me dado nos vossos serviços ITA e no dia a seguir alta pelo vosso director com testemunhas para continuar o roubo em ITA e incapacidade, claro que tive de recorrer desde 2016/6 até 2022 ao S.N.Saude, porque foi abandonado pela seguradora, onde tive de fazer 2 cirurgias á pouco porque derivado á negligência da seguradora que me pôs a escolher entre a vida e a morte para perder direitos e sempre informada que não conseguia levantar da cama, estou a pagar á S.Social o valor de 2016/6 até 2018/6 porque pedi proteção até haver responsabilidades de terceiros a Allianz, estamos em 2022 e agradeço ao SNS por estar vivo, por a Seguradora Allianz estava Morto, ganhai vergonha, estais me a lesar a min centenas de euros e ao Estado milhões, mas pelo que tenho visto prática comum
18 de janeiro 2022
Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos em 11/01, uma resposta sobre a situação que nos apresentou.

Damos por prestados todos os esclarecimentos através desta via e compreendemos o recurso às instâncias legais ao seu dispor.

ivo avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Depois de nem respeitar o paciente de sinistro, rouba o contra a dignidade contra a integridade física e psíquica e contra a própria constituição de mãos dadas com a justiça rouba o próprio sistema para benefício próprio

ivo Autor
21 de setembro 2020

Esta companhia rouba o S.N.S e sinistrados, no meu caso é uma De 50 verdadeira assacina