Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Falha na assistência em viagem

patricia borges dos santos
patricia santos apresentou a reclamação
28 de abril 2019
No passado dia 18 do presente mês, tive uma avaria no meu automóvel, tendo por esse motivo, sido obrigada a ativar a assistência em viagens! Péssimo serviço, inicialmente disseram que não sabiam se tinha direito, depois quando informei a minha localização e que necessitava que me rebocassem o carro para a minha residência ( estava a 142 KM), disseram que não era possível, pois só faziam o transporte se fossem 120KM! Informaram-me que os reboques se recusavam a realizar esse serviço no próprio dia!! Quando após vários contactos, ligo novamente para a companhia, insisto mais uma vez, dizem que não é possível e tive que levar o meu carro para o cidade que estava mais próxima, pois se não o tivesse feito, arriscava-me a ficar sem o carro quase uma semana!!! Quando chega o reboque ao pé de mim, desabafo que é uma vergonha não me colocarem o carro em casa, ao qual, o sr responde que só não leva porque o seguro não deixa, porque por ele, levava-me o carro para onde eu quisesse!!! Posto isto, só chego á conclusão que os seguros são pagos para encher os bolsos das seguradoras. Estou completamente indignada com a Allianz , e a ponderar seriamente a retirar todos os meus seguros desta companhia!!
Data de ocorrência: 28 de abril 2019
29 de abril 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
30 de abril 2019
Exma. Senhora,
Informamos que seguiu nesta data resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal