Allianz

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Falta de assistência

20527918
Rita apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o meu desagrado com para a Companhia de Seguros Allianz.
No passado domingo, dia 16 de Julho tive uma inundação em casa, na cozinha. Um cano rebentou e consequentemente rebentou o esquentador. No mesmo dia fiz a participação á Companhia de Seguros Allianz que, enviou um técnico ao final do dia e que apenas me disse que não tinha material para poder fazer alguma intervenção no sentido de eu poder ter acesso á agua em casa.
A inundação fez estragos na cozinha da minha vizinha, aonde o técnico se dirigiu para poder fazer também o relatório da ocorrência.
Desde domingo que estou sem abastecimento de água em casa. Hoje é quinta feira, continuo à espera que me enviem um perito para avaliar a dimensão dos estragos e estou desta forma privada de fazer a minha vida normal uma vez que a água se encontra fechada. Tenho ligado para a Companhia de Seguros Allianz todos os dias, mais do que uma vez, e a única resposta que me teem dado é que o processo foi encaminhado como uma Urgência.
Eu pergunto se o facto de uma pessoa ficar privada de um bem essencial, como ter acesso à agua, não será um motivo suficientemente urgente para enviarem um perito!?
É de lamentar esta falta de respeito pela parte da assistência da seguradora em questão.

23 Jul2018
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

24 Jul2018
Allianz adicionou uma resposta

Informamos que foi hoje enviada resposta para a sua exposição
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

13 Ago2018
Allianz alterou o estado para Resolvida
13 Ago2018
Rita avaliou a marca

É de lamentar que após varias reclamações, a Companhia de Seguros Allianz, me tenha deixado uma semana sem resposta e sem enviarem um técnico para resolução do problema. Deixando me assim durante uma semana privada da utilização de água.