Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de pagamento de acidente de trabalho

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Tive um acidente de trabalho dia 22_5_2019 do qual ainda nao oferi qualquer valor ate a data.
Apos contato convosco e com a minha entidade empregadora, gui informado que a participaçao nao foi feita corretamente, em suma estou ha 2 meses e meio aguardar o pagamento.
Neste sentido fiz queixa na ASF e recebo uma chamada da vossa parte a informar que se for o processo para tribunal irao processar—me pois como o erro nao foi vosso eu nao tinha de me queixar?!? Hilariante.
Apos esta situação, dirigi me ao vosso balcao e foi me indicado que ja deram ordem de pagamento e que iria demorar ate 3 dias, claro que nao foi cumprido o prazo novamente.
Pelo que exigo um esclarecimento por escrito para oo meu email a informar quando realmente vai ser pago o valor que me e devido, relativamente ao processo na asf ira seguir da mnha parte caso nao exista pagamento ate ao final do dia.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
17 de julho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
18 de julho 2019
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal