Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de regularização do sinistro ocorrido na residência

Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Processo regularização sinistro n.º 158698968, Companhia de Seguros Allianz.. Reclamo pela falta de informação, atitude, lentidão e, sobretudo, num sinistro que impossibilita, o lesado de utilização de uma parte muito importante da habitação, como é o caso da cozinha. O sinistro aconteceu na conduta da água do prédio. Foi solicitado o SMAS da Camara Municipal de Sintra, para cortar o fornecimento de água ao prédio. Contudo durante toda a noite, a minha residência sofreu imensos danos motivados pela água. O Condominio do Prédio tem um seguro multirriscos com a Apolice n.º 203268305. Participado o sinistro foi efetuada peritagem que deu origem ao relatório que anexo. Foram avaliados os prejuizos e, Seguradora Allianz solicitou-me a Caderneta Predial. Enviei imediatamente esse documento. Passado um mês sem qualquer informação, telefonei à Seguradora Allianz, e fiquei estupefacto com a informação prestada: A Allianz já tomou uma posição e, não temos mais nada a informar.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
8 de agosto 2018
Exmº(ª) Sr(ª)

Acusamos a receção da S/comunicação, a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada, internamente, reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para análise da área competente.
Voltaremos ao S/contacto direto, dentro dos prazos estabelecidos.

Gestão de Reclamações
13 de agosto 2018
Informamos que seguiu nesta data resposta à S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Vitor Luciano
14 de agosto 2018
Boa noite!
Resposta: ao pedido solicitado pela Allianz Portugal, não tenho qualquer documento que permita alterar a razão da minha queixa. Pior, tenho três emails no meu correio eletrónico, que acrescentam algo ainda mais negativo, ao momento da participação.
Sem outro assunto
14 de agosto 2018
Conforme nossa anterior comunicação "Nesta data o processo encontra-se concluído e indemnizações emitidas, sendo que aguardaremos comprovativos dos trabalhos para eventual regularização de imposto IVA."
Cumprimentos
Vitor Manuel Neves Luciano
Vitor Luciano avaliou a marca
22 de setembro 2021

Fazer melhor é impossível, comportamento da seguradora foi implacável