Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Falta de respeito e consideração para com os clientes

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Boa tarde, utilizo este espaço para apresentar a minha indignação pela forma como estou a ser tratada pela Allianz.
Somos uma pequena empresa familiar, onde trabalho com mais dois irmãos. No dia 16 de Junho um dos meus irmãos teve um acidente com uma carrinha da empresa, em que foi ilibado de qualquer responsabilidade, pois o carro que lhe bateu saiu de um stop e não parou.
Foi comunicado à companhia, e logo solicitamos uma viatura ( semelhante à nossa) de substituição. A resposta da companhia foi que tinham 48horas para abrir o processo e até lá tinhamos que aguardar. Aguardamos as 48horas. Passado esse periodo entro em contacto novamente com a companhia, e a partir daì foi um sem numero de chamadas, um sem numero de desculpas, qual delas a mais esfarrapada, até que me dizem que não podiam fazer nada até terem a avaliação do perito!!!! E hoje, 22 de Junho, uma semana depois do acidente, a situação mantem-se!!
Estamos a falar de uma carrinha de trabalho, imprescindivel para continuarmos a trabalhar PARA TERMOS DINHEIRO PARA PAGAR SEGUROS. Ou será que se eu NÃO liquidar o seguro na data prevista, a Allianz vai ter para comigo a atitude que neste momento está a exigir de mim? Paciência, e mais paciência e ainda mais paciência...
Agradeço uma resposta rápida e uma decisão ainda mais rápida, pois é inadmissivel este tipo de comportamento. Como já referi estamos a falar de um carro de trabalho, do qual depende muito a nossa laboração, e não nos dão qualquer tipo de solução.
Espero sinceramente que a situação se resolva sem que seja necessário recorrer a outros meios.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
25 de junho 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
26 de junho 2018
Informamos que seguiu hoje e-mail de resposta para a presente exposição.
Cumprimentos
Allianz Portugal